Philip Anselmo revelou sua classificação pessoal dos seis álbuns do Pantera em que cantou e os resultados são bastante chocantes com algumas colocações surpreendentemente baixas em álbuns clássicos e uma escolha nº 1 que nenhum fã provavelmente imaginou.
O lendário frontman, que atualmente lidera seu próprio grupo homônimo, Philip H. Anselmo and the Illegals, entre outros (Down, En Minor, Scour), foi convidado a priorizar seus discos favoritos do Pantera do pior para o melhor em uma entrevista em vídeo com a Revolver.
Depois de soltar um gemido, sabendo que algumas decisões difíceis agora tinham que ser feitas, o cantor disse:
“O único disco para o qual tive dificuldade em fazer a sequência foi o último disco, Reinventing the Steel. Foi quase como qualquer uma dessas essas músicas poderiam ter aberto o disco ou fechado o disco. Foi difícil. E só por essa razão, vou com… ah, isso é difícil!”
Reunindo seus pensamentos, Anselmo então classificou os últimos seis discos do Pantera: Power Metal de 1988, Cowboys From Hell de 1990, Vulgar Display of Power de 1992, Far Beyond Driven de 1994, The Great Southern Trendkill de 1996 e Reinventing the Steel de 2000.
Veja a seleção de Anselmo abaixo:
No. 6 — ‘Power Metal’ (1988)
No. 5 — ‘Cowboys From Hell’ (1990)
No. 4 — ‘Vulgar Display of Power’ (1992)
No. 3 — ‘The Great Southern Trendkill’ (1996)
No. 2 — ‘Far Beyond Driven’ (1994)
No. 1 — ‘Reinventing the Steel’ (2000)
Fonte: Loudwire
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android”