Após cumprir pena de 18 meses de prisão por agredir sua própria mãe, Bobby Liebling está de volta à sua banda, o Pentagram. O anúncio foi divulgado na página oficial do grupo no Facebook, que também anunciou uma mini-turnê de 10 shows pelos Estados Unidos, com o suporte das bandas Brother Dege e Dirty Streets.
O comunicado afirma que um “reabilitado e cheio de remorso Bobby” está de volta para uma série de shows cujo setlist será focado na fase setentista da banda. A formação do Pentagram traz para esta série de shows uma novidade: o retorno do guitarrista Matthew Goldsborough (ex-The Skull), que substitui o co-fundador da atual encarnação do Pentagram, Victor Griffin (Place Of Skulls). Griffin, por sinal, assumiu os vocais da banda ao vivo enquanto Bobby Liebling esteve preso, fazendo do Pentagram temporariamente um power-trio. Os motivos de sua saída após o retorno de Bobby ainda não foram esclarecidos. A cozinha permanece a mesma com Greg Turley (contrabaixo) e “Minessota” Pete Campbell (bateria).
O Pentagram foi fundado em 1971 por Bobby Liebling e foi uma das primeiras bandas a praticar ainda nos anos 70 aquilo que ficou conhecido como Doom Metal a partir da década seguinte, junto a nomes como Black Sabbath e Bedemon. Bobby tem um conhecido histórico de problemas relacionados a álcool e drogas que acabaram respingando no sucesso de sua banda. Oficialmente reabilitado no começo da década de 2010, Bobby teve uma recaída no álcool em 2017, culminando no episódio da agressão a sua mãe e consequente prisão. Bobby Liebling tem 65 anos.