O Vocalista Paul Stanley afirmou para os fãs , que não pretende fazer novas músicas, e o motivo é bem simples, os fãs não querem músicas novas,querem mesmo é as antigas.

Em uma entrevista concedida para o USA Today sobre a possibilidade de material novo do Kiss, Paul Stanley respondeu: “Para ser honesto, eu não vejo motivo para isso. Quando bandas clássicas lançam novos álbuns, eles são olhados, ouvidos e jogados fora porque não têm a gravidade e a idade que vem com algo que é como uma cápsula do tempo ou que está ligado a um determinado período de sua vida”. “E não estou sozinho nisso, quando você está assistindo a algum show de uma banda clássica na TV, desligue o som e eu direi a você todas as vezes que eles estiverem tocando uma música nova, porque o público se entedia.”

O vocalista,conta ainda com um projeto chamado Paul Stanley’s Soul Station, e ainda está lançando o álbum “Now And Then”, também disse que acha estranho que fãs de bandas clássicas queiram músicas novas, porque quando são lançadas, os fãs, dizem: “Ok, isso é ótimo, mas e agora toque as antigas.”

Existe duas músicas recentes chamadas ‘Modern Day Delilah’ ou ‘Hell Or Hallelujah’, e são tão maravilhosas e especiais como várias outras já gravadas no passado, porém infelizmente elas não tem o reconhecimento que deveriam ter, por mais incriveis que possam parecer.

Sabemos que a última vez que teve um disco de inéditas do Kiss foi Monster (2012), e que vendeu mais de 56 mil cópias nos Estados Unidos,e isso aconteceu em sua primeira semana de lançamento, ficando na 3ª posição na parada 200 da Billboard, e o trabalho anterior, Sonic Boom (2009), estreou com 108 mil unidades vendidas e entrou nas paradas em 2º lugar.

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android

Encontre sua banda favorita