Recentemente, o Chicago Tribune anunciou o mais recente show do KISS, no RiverEdge Park em Aurora, em Illinois apresentado no última dia 20 de agosto. Paul Stanley deu uma entrevista falando sobre si e sobre seu sentimento em relação a caridade.
Na reportagem, ele mostrou um lado pelo qual é criticado em seu meio e se abriu para falar de seus pensamentos sobre a América, bem como sobre as responsabilidades sociais que as pessoas devem ter em suas vidas. .
Um show mais intimista permitiu que Stanley tocasse para um público menor, e o show incluiu a doação de uma casa livre de hipotecas para um veterano ferido, como parte da noite. Ele falou sobre seus sentimentos pelos Estados Unidos, dizendo:
“Liberdade é uma palavra que nós usamos frequentemente. Não é a política que nos mantém seguros, são nossas forças armadas”. – diz ele em seu caráter ufanista e demonstrando claramente sua postura diante da doação da residência ao ex soldado. “A caridade não é uma opção. É uma obrigação “.
No Pod Cast do Loudwire ele falou sobre a perspectiva de um novo álbum do KISS e seu interesse renovado em fazer mais música.
“À medida que o tempo passa, cada vez acho mais atraente a idéia de fazer outro álbum”, diz Stanley.
“Eu sou um pouco mais exigente que antes. Para mim, isso realmente se resume a: “Será que vai ser criativamente excitante?”
Quer saber mais sobre Paul Stanley? Confira a resenha do livro “Paul Stanley, uma vida sem máscaras”
feita por Gleison Junior para a Roadie Metal, aqui