Após o Blabbermouth publicar um artigo que mostra que o Iron Maiden continua atrás de nomes como Tina Turner, Fela Kuti e The Go-Go’s na votação popular do Rock and Roll Hall of Fame, o lendário vocalista e guitarrista do Kiss postou em seu twitter:
“Independente se importa para eles ou não, o Iron Maiden não estar no Hall da Fama é INSANIDADE. Independente de quem está votando ou não, o comitê deveria indicá-los. Eles ajudaram a popularizar um gênero musical inteiro. Do que mais você precisa?”
As bandas ficam elegíveis ao Hall da Fama após 25 anos do lançamento do primeiro disco, assim como aconteceu com outros nomes como Rush e Deep Purple, em que os fãs esperaram muitos anos após ficarem elegíveis, os fãs do Iron Maiden (ou aqueles que se importam com a premiação) estão aguardando desde 2005. Judas Priest e Motörhead são outros grupos que inexplicavelmente ainda continuam fora.
A organização afirma que apesar dos 25 anos do lançamento do primeiro álbum ser uma regra primordial, outras questões importam como “a influência e a significância dos artistas, bem como as contribuições para a evolução do rock n’ roll.”
Regardless of whether it matters to them, Maiden not being in the @rockhall of Fame is INSANITY. Regardless of who is writing in or not, the Committee must induct them. They have helped spawn an entire genre of music. What else do you need to do?? @IronMaiden https://t.co/gGKmYYpbWE
— Paul Stanley (@PaulStanleyLive) April 22, 2021
Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android