A lenda do rock Paul Stanley recentemente conversou com Jim Norton e Roberts Sam da rádio/canal SiriusXM  Jim Norton e Roberts Sam sobre o futuro do KISS em moedas não fungíveis (NFTs) e criptomoeda.

“Bem, certamente estamos no limite do trampolim para os NFTs”, disse ele. “Isso é obviamente natural, e estamos flexionando nossos músculos antes de mergulhar. Mas isso é em um futuro previsível. Há tanta criptomoeda por aí… NFT é quase uma experiência e possuir uma experiência, mas a criptomoeda há o suficiente por aí. E claramente há algumas que são muito mais importantes e parecem ditar a direção da criptografia. Portanto, não sei se podemos ser melhores em que eles são. “

Paul Stanley Says KISS NFTs are Coming “in the Foreseeable Future”

NFTs são um tipo de ativo digital em que a propriedade é registrada em um blockchain da razão digital. Cada NFT é único e pode ser visto como um colecionador que não pode ser duplicado, o que os torna únicos e potencialmente valiosos. Os NFTs podem representar arquivos digitais, como arte, áudio, vídeos, pôsteres, arte de álbum e outras formas de trabalho criativo.

A maioria dos NFTs faz parte do blockchain Ethereum, o que significa que eles são comprados e vendidos usando Ether, uma criptomoeda principal.

MEGADETH , AVENGED SEVENFOLD e Clown – do SLIPKNOT –  estão entre os notáveis ​​músicos de heavy metal que entraram no mercado de NFT.

Encontre sua banda favorita