Paul McCartney: ex-beatle comenta sobre as acusações envolvendo Michael Jackson

Em entrevista dada para a rádio chilena Blitz, o cantor e baixista Paul McCartney, ex-Beatles, comentou sobre as acusações de pedofilia envolvendo o nome do cantor Michael Jackson, que vieram a tona após o lançamento do documentário “Leaving Neverland”, onde dois homens relatam teriam sido abusados pelo rei do Pop quando eram crianças.

Eu não conhecia este lado sombrio dele. Agora é difícil pensar nas boas lembranças que guardo dele sem pensar que haviam outras coisas acontecendo” disse o ex-beatle.

Paul também diz que apesar de não conhecer esse lado de Michael, ele prefere manter as boas lembranças com o rei do Pop.

Claro que ele era um cantor fantástico, um grande artista e um grande dançarino, ninguém conhecia este outro lado que é mostrado no filme, e eu entendo por qual motivo as pessoas dizem que não querem mais ouvir suas músicas, sei que elas estão desapontadas e zangadas por ele ter um lado sombrio, mas por mim eu fico com as memórias pessoais que tenho dele, este outro lado é um outro lado que eu não conheço“.

Paul McCartney e Michael Jackson já fizeram parcerias musicais durante a carreira, algumas resultaram nas músicas “Say Say Say” e “The Girl Is Mine”.

Encontre sua banda favorita