O ex-vocalista do Iron Maiden Paul Di’anno está hospitalizado. A notícia foi dada pelo próprio vocalista em seu perfil no Facebook.

“Bem, eu fui colocado aqui [no hospital] na sexta-feira, porque há uma prioridade de vida ou morte. Posso perder minha perna direita”

Di’anno teve um problema no joelho há alguns anos e até chegou a se apresentar em uma cadeira de rodas.

Em publicação em seu próprio perfil no Facebook Paul confirma estar internado em um hospital na Inglaterra e a expectativa era de uma possível amputação da perna direita, submetido a uma cirurgia o cantor confirmou que até o momento a amputação não será necessária.

Paul Andrews (nascido em 17 de maio de 1958), mais conhecido por seu nome artístico Paul Di’Anno, é um cantor britânico que foi o primeiro vocalista a gravar com o Iron Maiden, de 1977 a 1981.

Em sua carreira pós-Maiden, Di’Anno lançou vários álbuns ao longo dos anos, como artista solo e como membro de bandas como Gogmagog, Di’Anno’s Battlezone, Praying Mantis, Killers e Rockfellas.

O artista também confirma a necessidade de repouso e mais informações sobre a saúde do cantor ainda não foram divulgadas.

 

Encontre sua banda favorita