O baterista Paul Bostaph confirmou que trabalha um novo projeto ao lado Kerry King, antigo parceiro nos tempos de Slayer. A dupla passou os últimos meses trabalhando em uma música inédita, com a esperança de gravá-la adequadamente assim que a pandemia do coronavírus diminuir.
Em uma entrevista para o Riff Crew da Austrália, que é um dos pioneiros no uso do bumbo duplo no metal, falou que o trabalho vai soar como Slayer, mas sem ser o Slayer, intencionalemnte.
“Acho que a melhor forma de colocar isso é Kerry escreve o que escreve. Vai ser o que você quer? Sim. Vai ser o que você espera que seja? Sim. Não vai ser uma coisa refeita … Vai soar como Slayer sem ser Slayer, mas não intencionalmente. Quer dizer, Kerry tem escrito músicas no Slayer a sua carreira inteira, e ele tem um estilo. E esse estilo, como compositor, você simplesmente não muda seu estilo porque sua banda acabou. Mas é isso que você adora escrever. As coisas vão mudar com o tempo? Sim. Eu imagino que sim”
Questionado sobre se sua abordagem de composição com King mudou em comparação com o que era dentro dos limites do Slayer , Bostaph disse: “No momento, a fórmula será a mesma. Eu sei como Kerry escreve.“
De acordo com Kerry , que recentemente fez parceria com Dean Guitars como um artista de assinatura, a maioria das composições de seu próximo projeto até agora foi um esforço solitário.
“No momento, sou o único letrista que escreve música, porque não tenho certeza de quem que vai tocar comigo. Então, é tudo por minha conta no momento. Na verdade, eu realmente tenho que escolher essas músicas, minhas 10 ou 12 favoritas e começar a tentar colocar letras nelas, apenas para mover o processo adiante.”
O Slayer fez o show final de sua turnê de despedida em novembro passado no Forum em Los Angeles. Um dia depois, a esposa de Kerry, Ayesha King , disse que “não há a menor chance” de os ícones do thrash metal se reunirem para mais apresentações ao vivo.
Fonte: Blabbermouth