Patrick Wolowiecki, que atendia pelo nome de Pat Rabid, guitarrista da banda de Thrash Metal norte-americana DESTRUCTOR, morreu sexta-feira, 30 de Março de 2018, aos 53 anos de idade. A causa da morte foi por complicações da diabetes.
Esta não é aprimeira morte na banda. Em Janeiro de 1988, o baixista Dave “Holocaust” Iannica morreu. A morte de Dave devastou a banda emocionalmente, que decidiram encerar as atividades em 1990. A banda retornou em 2002, Jamie Walters tomou o lugar deixado por Dave “Holocaust” Iannica no baixo, e eles lançaram o EP “Sonic Bullet” em 2003 e tocaram em grandes festivais na Europa e nos Estados Unidos, juntamente com bandas como Iron Maiden, Dio e Motörhead. Em 2007, o terceiro álbum “Forever in Leather” foi lançado via Auburn Records. A banda ainda lançou os álbuns “Back in Bondage” de 2016, e “Decibel Casualties” de 2017 via Pure Steel Records.
A banda emitiu uma nota em sua pagina oficial no Facebook, que diz:
“Nós, com o coração mais pesado, devemos deixar o mundo saber que Pat Rabid perdeu sua batalha e nos deixou na sexta-feira. Além das palavras agora. Lembre-se do cão raivoso. Ele sempre estará no coração da DESTRUCTOR e daqueles que o amaram. Seus amigos, familiares e fãs todos juntos para manter as memórias e risos, e grandes momentos que todos nós compartilhamos com Pat.”