Em um momento em que já não se sabe o que é sanidade mental e o que parece loucura, a banda Parque Florenza vem com um trabalho musical que estimula as pessoas a buscarem ajuda, deixando claro que se sentir bem é importante e que cuidar de sua mente não é loucura.
Aos poucos, o estigma “fazer terapia é coisa de louco” está se quebrando, porém ainda há barreiras que precisam se romper, uma vez que a terapia ajuda muito a pessoa a se conhecer e encontrar novos caminhos para sua vida.
Quem nunca se sentiu perdido? A letra da música coloca isso em questão: afinal, quem define o que é ser são mentalmente?

Em um momento onde as pessoas estão sempre em busca de pagar suas contas, sobra pouco tempo para perceberem que há muita coisa na vida que é importante e deixamos de lado: cuidar de nós mesmos, ter tempo com família e amigos, fazer coisas que gostamos, desabafar, ouvir uma boa música e tirar um tempo para não nos preocuparmos com nada. O problema é que a correria do cotidiano faz com que deixemos muitas coisas importantes para depois. Será a atitude certa?
Com uma melodia marcante e uma letra que nos faz refletir cada vez mais sobre o que é sanidade mental e o que é loucura de fato, a faixa Parece Até Loucura (2021) da banda Parque Florenza vem com tudo para deixar claro que cuidar de si é o primeiro passo para se sentir bem e que não há nada de errado nisso.
Já conferiu esse trabalho? A música faz parte do novo álbum da banda, trabalho chamado Utopia/Distopia (2022) e que já está presente em todas as plataformas digitais. Ouça a música agora mesmo clicando abaixo!
A formação atual da Parque Florenza conta com:
André Carvalho – vocal
Rafael Hidalgo – bateria
Carol Bertevello – baixo
Rapha Paiva – guitarra
Para saber mais sobre a banda Parque Florenza basta clicar nos links abaixo.
Facebook | Instagram | Youtube | Spotify