Papa Roach: próximo álbum será lançado com selo próprio

by Renan Soares

Durante entrevista para a Rock Sound TV, Jacoby Shaddix, vocalista do Papa Roach, revelou que o próximo álbum da banda, o sucessor do “Who Do You Trust?”, de 2019, será lançado através do novo selo o qual a própria banda criou.

Durante a quarentena, nós negociamos um contrato de gravadora, então estaremos com uma nova empresa no próximo álbum, e estamos animados por isso. Nós seremos a gravadora dessa vez. Estamos em parceria com a Warner/ADA, então é como um grupo de serviço de artistas. Então faremos isso por um álbum e veremos no que vai dar. Estamos super focados na parte criativa de marketing por trás do que a gente faz, nas imagens, nos vídeos, nas mensagens, e tudo estávamos, tipo, vamos deixar em nossas mãos e ver aonde vamos com isso e tentar para um novo álbum“.

Jacoby também citou como tem sido o processo de produção do novo álbum.

Estamos escrevendo bastante – escrevendo e gravando. Todo mundo tem feito suas partes. Fomos para Los Angeles por 10 dias e estivemos juntos, fazendo barulho e fazendo música. Queremos sair dessa experiência com um monte de conteúdo e coisas criativas para as pessoas, porque é importante manter um fluxo criativo e criar diálogos entre os membros. Estivemos fazendo isso há muito tempo, sinto que se pararmos, então já era. Então precisamos continuar, cara“.

Durante isso, o vocalista também citou o nome de uma das músicas que o grupo vem trabalhando.

Temos trabalhado numa música chamada ‘Bloodline’. Estivemos, obviamente, trancados em nossas casas por dois meses até o momento, e entramos em uma sala juntos, e conversamos entre a banda sobre se queríamos fazer algo que fosse seguro agora, não pareceria certo. Tínhamos que fazer algo que expressasse o que estávamos sentindo. E acho que ‘seguro’ não era a palavra, e então escrevemos essa música“.

Confiram a entrevista completa em inglês sem legendas:

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish