O álbum foi lançado no último dia 29/03 e marcar o aniversário de 1 ano do álbum Dream,  conta com 18 músicas e foi gravado ao vivo no Theatro Vasques em Mogi.  O show foi gravado  dia 13/07/2023 que é uma  data icônica para o rock: dia mundial do rock. E todo o trabalho de mixagem, masterização e edição de vídeo foi feito pelo próprio Padovani’s Death.

Neste trabalho além de todas as  músicas do álbum Dream, foram escolhidas outras músicas e segundo Padovani’s foi bem difícil: “Fui tentando pegar as músicas mais importantes dos outros discos, né? Uma ou outra acabou ficando de fora, mas acho que o repertório tá bem escolhido, né? Tem bossa nova, tem beatbox.” E não faltaram músicas icônicas dos outros trabalhos como A Homecoming, Make It Od Die Trying, Smoke Me, a Dança do Acaso e Lamento e a To Our Dear President .

A opção pelo teatro, foi devido a toda estrutura de equipamentos, palco, luzes e ainda a facilidade de captação do aúdio. O que traz um aspecto visual bonito e uma boa qualidade de som para um show ao vivo. O Gus Ruas captou os vídeos com 2 câmeras e o Ramon colocou uma drum cam fechando as 3 da gravação.

Há diversas participações especiais com pessoas já tinha feito feat nos álbuns de estúdio:  Ramon tocou batera a maioria das músicas, a Ju Rodrigues piano na Apocalypse With You, o Topsyturvy tocou a Slow Down, e o baterista do Topsy (Gustavo Rodrigues) ficou na batera e ainda tocou Easy Busy e a Smoke Me. O Sérgio Jomori, que gravou a Turn Away e aproveitou gravou também a To Our Dear President. Além deles, Rodrigo Dorízio que tocou Smoke Me, o Junior do Desisto que cantou Não Transa e A Dança do Acaso e Lamento também participaram do show. Ouça Música de trabalho Smoke Me: