Formada em 2015, a banda Tubaronense “P-115” resgata raízes do punk rock, pop punk e do hardcore, apostando na música autoral como meio de afirmar a sua identidade e passar a própria mensagem. Atualmente a banda é composta por Vilmar Barduino nos vocais, João Goulart e Levi Brasiliense nas guitarras, Igor Machado no Baixo e Douglas Medeiros na Bateria.

Através de um desafio promovido pelo aplicativo BandNest, nasceu a música “Meros Mortais”. O desafio era compor uma música de 30 segundos com o tema “QUARENTENA”, e a P-115 deixou o seu recado:

Conversamos com o vocalista da P-115, Vilmar Barduino, o qual esclareceu todo o processo: “a motivação para a música surgiu através de um desafio promovido pelo aplicativo Bandnest, que ensejava criar uma música de 30 segundos com o tema “QUARENTENA”. Tivemos uma semana para criar a letra, arranjo, gravação e vídeo clipe, o qual foi produzido pelo nosso baterista, Douglas Medeiros. Trabalhamos em grupo na construção da música, onde a contribuição de cada integrante aconteceu de forma online e, sobretudo, à distância. Adotando a #fiqueemcasa. Pensamos em uma letra que conscientizasse o pessoal sobre a importância do isolamento no combate ao Covid-19. Nós sabemos muito pouco sobre esse vírus, então, não é inteligente agir como se não tivesse acontecendo nada, como se fosse apenas uma “gripezinha”.

Membros da Banda:

Vocal: Vilmar Barduino
Guitarra: João Goulart
Guitarra: Levi Brasiliense
Baixo: Igor Machado
Bateria: Douglas Medeiros