O eterno ícone da música pesada, o Madman Ozzy Osbourne, o Príncipe das trevas, anunciou o cancelamento de tour que faria com o Judas Priest. Mais que isso, o cancelamento envolve todo o planejamento de Ozzy daqui para frente, significando o fim de Ozzy nos palcos. Na noite de terça-feira (31 de janeiro), Ozzy divulgou a seguinte declaração:

"Esta é provavelmente uma das coisas mais difíceis que já tive para compartilhar com meus fãs leais. Como todos devem saber, quatro anos atrás, este mês, eu tive um grande acidente, onde danifiquei minha coluna. Meu único propósito durante esse tempo foi voltar ao palco. Minha voz para cantar está ótima. No entanto, após três operações, tratamentos com células-tronco, sessões intermináveis ​​de fisioterapia e, mais recentemente, tratamento inovador Cybernics (HAL), meu corpo ainda está fisicamente fraco... Sinceramente, estou honrado com a maneira como todos vocês pacientemente mantiveram seus ingressos por todo esse tempo, mas com toda a consciência, agora percebi que não sou fisicamente capaz de fazer minha próxima turnê na Europa/ Reino Unido, pois sei que não conseguiria lidar com as viagens necessárias. Acredite em mim quando digo que a ideia de decepcionar meus fãs realmente ME FODE, mais do que você jamais saberá... Nunca teria imaginado que meus dias de turnê terminariam dessa forma. Minha equipe está atualmente pensando em onde poderei me apresentar sem ter que viajar de cidade em cidade e de país em país... Quero agradecer a minha família... minha banda... minha equipe... meus amigos de longa data, o Judas Priest e, claro, meus fãs por sua dedicação, lealdade e apoio sem fim, e por me dar a vida que nunca jamais sonhei que teria... Eu amo todos vocês…"

Em dezembro, Ozzy foi flagrado apoiado em uma bengala enquanto fazia compras no luxuoso supermercado Erewhon Market, em Los Angeles. Uma assistente o ajudou a manobrar seu carrinho de compras pela loja. O homem de 74 anos continua a lidar com problemas de saúde, incluindo uma grave lesão na coluna que o deixou lutando para andar mesmo seis meses após outra cirurgia. Mas, ele disse ao SiriusXM:

"Ainda tenho muito no tanque. Estou determinado a voltar ao palco novamente. Ainda estou em recuperação e tenho um objetivo. E meu objetivo é voltar ao palco. É a força motriz em mim. Sinto falta do meu público. Sinto falta de fazer shows. Sinto falta da minha equipe. Sinto falta da minha banda. Sinto falta de tudo".

No entanto, esta declaração de ontem colocou um ponto final nos anseios de Ozzy em voltar aos palcos e nos fã, em poder vê-lo ao vivo mais uma vez. No ano passado, Ozzy Osbourne lançou o aclamado álbum Patient Number 9, que recebeu 4 indicações ao Grammy. A premiação ocorrerá no próximo domingo, 5 de fevereiro, em Los Angeles.

Fonte: Blabbermouth.net

“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”

Encontre sua banda favorita