Ozzy Osbourne, de 73 anos, que em 13 de junho, passou por uma cirurgia cansativa para remover e realinhar os pinos no pescoço e nas costas, fez sua estreia na Comic-Con International, ontem, 22 de julho, em San Diego, Califórnia. Osbourne e Todd McFarlane revelaram a arte da edição limitada especial da revista em quadrinhos projetada por McFarlane (que está disponível e faz parte de alguns dos pacotes de edição especial do álbum Patient Number 9, que será lançado em breve pelo Madman) juntamente com uma sessão de autógrafos. Matt Cohen, do Entertainment Tonight conversou com Ozzy, no evento, onde ele ofereceu uma atualização sobre sua saúde desde que recebeu alta do hospital no mês passado. Ele disse:

"É ótimo, é ótimo. Eu gosto de ver as pessoas, você sabe. Essa foi a coisa mais difícil dos últimos três anos, porque eu estava tentando me recuperar da minha cirurgia. Estou chegando lá. É uma subida lenta, sabe?"

A turnê europeia de Ozzy com o Judas Priest agora acontecerá mais de quatro anos depois do planejado originalmente, e quase cinco anos depois que os ingressos foram colocados à venda, em setembro de 2018. Em maio de 2020, o filho de Ozzy, Jack, disse que seu pai “provavelmente” se aposentará “nos próximos cinco a dez anos”. Mas, Ozzy disse repetidamente que não vai desistir, apesar do fato de que seu “No More Tours 2” está sendo anunciado como sua última grande jornada global.

Veja abaixo vídeos (nos links) e fotos do evento e da aparição de Ozzy:

https://www.facebook.com/watch/?v=577301287238309

https://www.facebook.com/647978668/videos/1260040431453852/

Fonte: Blabbermouth.net

“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”

Encontre sua banda favorita