O vocalista Ozzy Osbourne, falou recentemente em uma entrevista sobre os problemas que teve com a cocaína, no auge do sucesso do Black Sabbath, e convenhamos que não foi só ele que usava drogas como todos os integrantes, contabiliza-se que o grupo gastou cerca de US$ 75.000, o que equivale a R$ 408.425,10. Leia abaixo a declaração feita por ele:
“Você tem que pensar, um músico vindo das ruas secundárias de Birmingham, agora tem uma casa em Bel-Air com um disco de sucesso. As pessoas conheciam nossa música e éramos os reis do planeta. Então, experimentamos tudo o que podíamos.”
Quando a gente compôs “Snowblind” a gente pensou: “Foi a descoberta mais incrível de nossas vidas. Achávamos que era o sucesso, mas acabou sendo nosso pior inimigo. Nós entramos de cabeça nessa mer** e foi terrível. Agora penso comigo mesmo: ‘Que p**** eu estava pensando ao pensar que foi uma boa noite fora?’ A noite nunca acabou. Você ainda estaria indo para a manhã seguinte.”
E finalizou dizendo: “Quando você está sob uso daquele pó de me***, tudo parece fantástico por cinco segundos, e então você se torna uma miséria além do que imaginam.” Nunca foi uma boa idéia usar esse tipo de coisa.
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android“