Ozzy Osbourne: vocalista diz que Trump “age como idiota” em relação ao coronavírus

O lendário vocalista Ozzy Osbourne criticou a forma como o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump lida com a pandemia de coronavírus, no país.

Em uma entrevista à Rolling Stone, Ozzy teceu seus comentários depois que mais de 5,5 milhões de americanos foram infectados e pelo menos 174.255 morreram, de acordo com a Universidade Johns Hopkins. A média do país para mortes diárias de sete dias ultrapassou 1.000 por pelo menos 24 dias consecutivos.

“Na minha vida, nunca conheci nada assim. Está piorando. E esse cara está agindo como um idiota. Não gosto muito de falar de política , mas tenho que dizer o que sinto por esse cara. Não resta muita esperança. Talvez ele tenha um truque na manga e vai surpreender a todos nós, e espero que tenha. [Recentemente], mais de mil mais pessoas morreram em um dia [na América]. Isso é uma loucura. As pessoas têm que lidar com esse distanciamento social e uso de máscaras ou então isso nunca vai embora”, disse Ozzy.

A loja online oficial do Ozzy iniciou no mês passado a venda da marca “Ozzy For President”, incluindo camisetas, moletons, litografias, adesivos e botões, com o mesmo design, chegou pela primeira vez em 1984.

E em junho de 2019, Ozzy e Sharon Osbourne proibiram Trump de usar a música do roqueiro sem permissão.

Fonte: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita