Ozzy Osbourne já cancelou os quatro shows restantes da etapa americana da “No More Tours 2“. Após novas avaliações  de seus médicos, Ozzy provavelmente exigirá outra cirurgia nos próximos dias para tratar múltiplas infecções em sua mão direita.

Os quatro shows cancelados foram originalmente programados da seguinte forma: Shoreline Amphitheater em Mountain View, Califórnia (6 de outubro), Mattress Firm Amphitheatre em Chula Vista (9 de outubro), o Hollywood Bowl em Los Angeles (11 de outubro) e MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (13 de outubro). Os três shows da Califórnia foram reprogramados após o prognóstico inicial dos médicos. Todos os quatro shows serão remarcados para 2019.

Estou tão chateado por cancelar esses shows“, diz Ozzy. “A turnê estava indo muito bem e nós estávamos realmente ansiosos para esses últimos shows. Esperamos que todos sejam pacientes e esperamos vê-los nos shows no ano que vem.

Os detentores de ingressos para os quatro espetáculos devem manter os seus bilhetes, uma vez que serão honrados para as datas remarcadas. Os reembolsos também estão disponíveis no ponto de compra.

No More Tours 2” é uma referência à turnê “No More Tours” de Ozzy, em 1992, que marcou a primeira vez que o cantor anunciou o fim de seus dias como artista de turnê. O nome da turnê foi um trocadilho baseado no título de seu mais recente álbum solo na época, “No More Tears“. Ozzy voltou à ação três anos depois e está na estrada desde então.

No ano passado, Ozzy se reuniu com o guitarrista Zakk Wylde, que tocou em álbuns de estúdio como “No Rest For The Wicked“, “No More Tears” e “Ozzmosis” e que fez turnê com Ozzy por quase trinta anos.

Fonte: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita