Enquanto o mundo das turnês está em espera, parece que o mundo dos Osbournes está mais ocupado do que nunca. Ozzy ainda está se recuperando, ficando mais forte a cada dia e trabalhando em alguns projetos. Há um filme sendo trabalhado sobre o namoro entre Ozzy e Sharon, uma nova série paranormal estrelando toda a família, e é claro que Ozzy ainda quer fazer mais uma turnê. Mas isso não é tudo, uma nova biografia em vídeo deve estrear em setembro sobre o Príncipe das Trevas.
A A&E revelou que Biography: ‘The Nine Lives of Ozzy Osbourne‘ estreará no Dia do Trabalho, segunda-feira, 7 de setembro, às 21:00 ET / PT.
“Biografia: As nove vidas de Ozzy Osbourne” traça a vida de Ozzy desde sua infância na pobreza e no tempo na prisão, passando pelo lendário induzido pelo Hall da Fama do Rock and Roll (Black Sabbath) e pela bem-sucedida carreira solo, ganhador do Grammy, a um dos estadistas mais velhos do rock e um pai adorável da televisão do século XXI. O documentário de duas horas explora como Ozzy continuamente se reinventou e sua carreira para se impulsionar a um maior sucesso. Quando Ozzy faz 70 anos, ele reflete sobre os detalhes íntimos de seus sucessos, fracassos e sua capacidade única de sobrevivência e perseverança – incluindo entrevistas nunca antes vistas sobre o recente diagnóstico de Parkinson. O documentário, uma seleção do Festival de Cinema SXSW de 2020, também apresenta entrevistas com Sharon, Kelly e Jack Osbourne, além de amigos e colegas músicos, incluindo Rick Rubin, Ice-T, Marilyn Manson, Rob Zombie, Jonathan Davis, Post Malone e mais.
Aqui está um clipe do documento com foco em como Ozzy NÃO é um homem comum e a invenção do Ozzfest:
Na semana seguinte, a Biography retornará com um episódio intitulado “Biography: I Want My MTV, com foco na ascensão e no impacto cultural do canal de videoclipe. Parece bastante preciso ver também. Aqui está a descrição:
Biography: I Want My MTV” mostra o surgimento de um fenômeno cultural que veio a definir uma geração: a MTV. O que começou durante os primeiros dias da televisão a cabo como uma linha de videoclipe divertida e brusca, evoluiu rapidamente para um reflexo da cultura jovem americana. Quando a MTV atingiu a maioridade, a rede expandiu os limites da arte, sexo, gênero e raça, enquanto cimentava sua imagem para celebridades. E quando a revolução da informação começou, a MTV estava na vanguarda explorando novas tecnologias. “I Want My MTV” reúne entrevistas exclusivas com os fundadores e VJs da rede, artistas e jornalistas, além de imagens e registros de arquivos raramente vistos, incluindo uma entrevista com o falecido David Bowie, que nunca foi transmitida na televisão. O documentário, que estreou no Tribeca Film Festival em 2019 e se tornou o favorito da multidão em festivais ao redor do mundo, detalha a história de uma rede que evoca jovens de uma geração agora crescida e influenciou o cenário da mídia global nas próximas décadas. Os assuntos da entrevista incluem Sting, Pat Benatar, Billy Idol, Annie Lennox, Nancy Wilson, Fab Five Freddy, Norman Lear, Darryl “DMC” McDaniels, entre muitos outros.“