Vocalista do Black Sabbath afirmou em nova entrevista pela revista Kerrang! que “[minha morte] não vai demorar, mas não estou preocupado com isso e ainda não terminei”.
O músico foi recém diagnosticado com um tipo de Parkinson, doença que degenera os nervos lentamente e, até o momento, sem cura. Segundo sua esposa, Sharon Osbourne, os médicos tiveram dificuldade em distinguir quais as lesões da queda que ele sofreu no começo de 2019 e quais sintomas da doença, e ainda afirmou que irão consultar um médico especialista da Suíça para dar continuidade ao tratamento.
Numa segunda entrevista, Ozzy agradece a filha, Kelly Osbourne, e diz que foi por causa dela que ainda fazia música. Ela o levava para o estúdio, esperando que isso fosse ajudar no tratamento do pai.
“Ele nunca esteve tanto tempo em casa, é hora dele voltar para os palcos, pois está me deixando louca”. – Sharon Osbourne
Ozzy segue dizendo que precisa voltar, pois essa é sua droga nos dias de hoje. Ele ainda segue com a produção de músicas novas, mesmo tendo que adiar a turnê mundial. Ouça abaixo “Ordinary Man” (ft. Elton John), parte do 12º álbum, e na qual ele fala que não quer morrer como mais um homem comum.