Durante um programa de entrevistas onde Ozzy Osbourne fazia parte, o músico falou sobre a sua relação com as drogas no início do Black Sabbath e como isto aumentou com o passar do tempo.
De início ele disse que o fato de não terem muito dinheiro fazia com que a banda apenas consumisse um pouco de maconha, pois era o que podiam pagar. Mas que, quando começaram a ganhar relevância na música, o dinheiro começou a entrar e os vícios foram aumentando também em drogas e em álcool.
Além disto o músico disse que o fato de terem muito pouco dinheiro fez com que o pouco a mais que ganharam no início parecesse muito dinheiro, mas que começou a notar que havia algo errado quando percebeu que andava de fusca enquanto seu empresário dirigia um Rolls Royce. Para ele aquilo começou a não fazer sentido, uma vez que ele era o artista e se o seu empresário conseguia bancar um carro daquele, por que ele ou o restante da banda não conseguiam também?
Quer conferir o trecho onde o músico deixa claro esta sensação de estranheza com a sua situação perante seu empresário? Então clique abaixo e saiba mais!