O lendário vocalista original do Black Sabbath, Ozzy Osbourne se abriu sobre sua decisão de se mudar de Los Angeles para o Reino Unido, seu país natal. O Madman, que completou 73 anos em dezembro passado, disse ao Observer que estava “farto” com o número de tiroteios em massa nos EUA. Ele também disse que não quer morrer nos EUA e estar entre as muitas estrelas enterradas no Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles.

Ozzy e sua esposa e gerente Sharon, que comemoraram seu 40º aniversário de casamento em julho, planejam passar a maior parte do tempo em sua propriedade, em Buckinghamshire, no Reino Unido. Quando perguntado por que eles estão voltando para casa depois de tanto tempo na Califórnia, Sharon insistiu que não tinha nada a ver com a saúde de Ozzy. (Ozzy passou por uma cirurgia em junho para remover e realinhar alfinetes no pescoço e nas costas de quando ele teve uma queda em 2019.) Disse ela:

"Eu sabia que as pessoas pensariam isso. Não é. É apenas o tempo. A América mudou tão drasticamente. Não é os Estados Unidos da América. Nada está unido sobre isso. É um lugar muito estranho para se viver agora."

Ozzy acrescentou:

"Tudo é ridículo lá. Estou farto de pessoas sendo mortas todos os dias. Deus sabe quantas pessoas foram baleadas em tiroteios em escolas. E houve aquele tiroteio em massa, em Las Vegas, naquele show ... É uma loucura. E eu não quero morrer na América. Eu não quero ser enterrado na p*&%@ do Forest Lawn. Eu sou inglês. Eu quero estar de volta. Mas, dizendo isso, se minha esposa disse que temos que ir e morar em Timbuktu (nota da redação: Mali), eu vou. Mas, não, está na hora de eu voltar para casa."

Em março, o Mirror informou que Ozzy e Sharon estavam deixando Los Angeles e retornando ao seu país natal, o Reino Unido, devido ao aumento dos impostos na Califórnia. Citando Ozzy, a matéria diz: “Estamos deixando LA. Estamos um pouco tristes. Mas, o imposto está ficando muito alto. Estou triste porque realmente gosto de ficar e morar lá.” Ele acrescentou: “Se eles fizerem os impostos melhor, então eu posso voltar. Eu não sei. Estou levando meu estúdio de gravação comigo. Vou construir um celeiro lá e fazer meu próprio estúdio em Welders. Ainda vou estar fazendo música e minha banda virá.”

Em novembro passado, a turnê europeia previamente anunciada de Ozzy com os convidados Judas Priest, originalmente marcada para 2019 e remarcada três vezes, foi novamente adiada. As novas datas agora ocorrerão em maio e junho de 2023.

Fonte: Blabbermouth.net

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android

Encontre sua banda favorita