Na manhã desta quinta-feira, 28 de abril, em seu novo programa “The Talk UK”, a empresária e esposa de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne deu a notícia de que Ozzy testou positivo para coronavírus. Em em um vídeo disponibilizado pelo TMZ, ela disse: “Ozzy foi diagnosticado… Estava no meio da noite (no Reino Unido). Falei com ele e ele está bem. Estou muito preocupada com Ozzy”, acrescentou, dizendo em seguida que conseguiram evitar que ele contraísse a doença durante dois anos”. Ao ser perguntada sobre a primeira coisa que ela fará quando voltar para Los Angeles (ela está na Inglaterra), Sharon disse: “(Vou) abraçá-lo e beijá-lo, nem que tenha que usar três máscaras. Minha família é minha vida”, acrescentou, contando em seguida que ainda não falou com o resto da família sobre o assunto, pois por causa da diferença do fuso horário todos estariam ainda dormindo.
Em novembro de 2020, antes de ser vacinado, Ozzy disse à revista GQ que sofre de uma doença respiratória que o coloca em risco de pneumonia grave e complicações se fosse infectado pelo novo coronavírus: “Eu tenho enfisema, então se eu pegar esse vírus, estou lascado”, disse ele, referindo-se à doença pulmonar DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica) que dificulta a respiração e piora com o tempo.
Atualmente, Ozzy ainda está em Los Angeles, mas pretende se mudar definitivamente para o Reino Unido após a operação. A família Osbourne deu entrada na solicitação para construir uma clínica de reabilitação na mansão do casal em Buckinghamshire, com objetivo de auxiliar no tratamento do artista. Vamos torcer que tudo fique bem com o Príncipe das Trevas.
Fonte: Bruce William – Whiplash (autor do texto)/ Wikimetal
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”