Há 41 anos de sua carreira solo, Ozzy Osbourne, tem feito história ao colecionar durante esse tempo onze trabalhos de estúdio inéditos, e ter um álbum de cover, são cinco registros ao vivo e mais algumas de coletâneas, o que é raro de se ver até os dias atuais.
Com a admiração do cenário musical, e juntamente com os amigos guitarristas Zakk Wylde e Randy Rhoads, criaram um reperório muitas vezes admirável e irrepreensível, e claro teve sempre uma boa dose de loucura, carisma e uma bizarrice vindo desse trio, se engana quem pensou que o Ozzy fosse cair em declíneo, não se dependesse de Sharon, e ele sempre deu a volta por cima e conseguiu se firmar como um patrimônio vivo da música.
Quando houve sua demissão do Black Sabbath em 1980, Ozy foi por diversas vezes criticado, considerado um fracasso até por ele mesmo, sorte que a Sharon, ainda viu a tempo em meio invólucros de entorpecentes e bebidas, um diamante bruto e que precisava apenas de lapidação. Graças a sua empresária Sharon e doses de paciência que ela teve, conseguiu montar um time de primeira, que incluia o guitarista Randy Rhoads, Bob Daisley e Lee Kerslake, que os acompanhariam nessa incrível jornada que se iniciava, com isso surgiu “Blizzard of Ozz”. O álbum teve um grande sucesso e destaque na música Mr. Crowley.
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”