Ozzy Osbourne: homenagem a Lee Kerslake em suas redes sociais

O baterista Lee Kerslake, consagrado pela trajetória com o Uriah Heep e por ter ter integrado a banda que gravou os dois primeiros álbuns de Ozzy Osbourne, faleceu neste sábado, 19 de setembro. Kerslake, que tinha 73 anos, lutava contra um câncer. Ele e Ozzy travaram uma árdua batalha judicial durante muitos anos, referente a royalties das músicas que gravou. O baterista perdeu em todas as instâncias, e além do desgaste, motivou graves problemas financeiros.

Quando soube que sua doença era terminal, manifestou publicamente a vontade em ter consigo os discos de platina de “Blizzard of Ozz” e “Diary of a Madman”. O “principe das trevas” em um gesto nobre e deixando todas as rusgas para trás, os enviou para Lee, com uma dedicatória e realizou seu desejo.

Ozzy após saber da “passagem” do baterista, o homenageou em suas redes sociais, com uma foto que mostra os dois sorridentes. “Já se passaram 39 anos desde que vi Lee, mas ele vive eternamente nos discos que tocou comigo, Blizzard of Ozz e Diary of a Madman. Lee Kerslake RIP”, diz a legenda da foto, compartilhada em suas redes sociais.

Encontre sua banda favorita