Em 17 de setembro, a Zee Productions lançará os primeiros quatro álbuns solo do cantor do BLACK SABBATH – “Blizzard Of Ozz” , “Diary Of A Madman” , “Bark At The Moon” e “The Ultimate Sin” – como quebra-cabeças de 500 peças em sua impressão Rock Saws .

Todos os quebra-cabeças de 500 peças vêm em uma caixa do tamanho de uma caixa de vinil, perfeita para caber ao lado de uma coleção de discos de vinil.

De acordo com a Toy News, o Rock Saws foi originalmente desenvolvido pelo autoproclamado metalhead Steve Beatty da Zee Productions .

“Eu quero fazer quebra-cabeças para os fãs de música”, disse Beatty . “O vinil voltou e adorei a ideia de transformar uma ótima arte de capa de disco em quebra-cabeças, talvez colar o disco e fazer juntos.”

Beatty lançou Rock Saws em 2019, prometendo “revolucionar” e “dar uma nova vida” à cena dos quebra-cabeças, entregando a arte de algumas das capas de álbuns mais icônicas da cena do rock e do heavy metal. A missão começou com o lançamento de quebra-cabeças com a arte dos álbuns do SLAYER e do IRON MAIDEN .