Para marcar a 300ª edição da Classic Rock , Ozzy Osbourne deu uma ampla publicação à revista britânica na qual confirmou que está “à espera de mais uma cirurgia” no pescoço. “Não consigo andar direito hoje em dia“, revelou. “Faço fisioterapia todas as manhãs. Estou um pouco melhor, mas nem de longe tanto quanto gostaria de voltar à estrada.”
Perguntado se ele pensa em mortalidade, Ozzy disse: “Aos 73 anos, eu me saí muito bem. Não pretendo ir a lugar nenhum, mas minha hora vai chegar.“
Quanto ao que mais ele gostaria de alcançar em seus 70 anos, Ozzy disse: “Um álbum número um do Ozzy . Estou voltando para a Inglaterra este ano também. Já estou farto de viver aqui [na América]. intenção nunca foi ficar aqui fora.”
No final do mês passado, Sharon Osbourne falou sobre a saúde de seu marido durante uma aparição no programa TalkTV de Piers Morgan , “Uncensored” . Na época, Sharon declarou sobre o frontman do BLACK SABBATH : “Ele está indo bem. Ele tem mais uma operação para fazer e então ele está morrendo de vontade de voltar para casa.“
Ozzy , que revelou há dois anos que estava lutando contra a doença de Parkinson, teria pedido permissão para uma ala de “reabiliação” em sua histórica casa listada como Grade II em Buckinghamshire, Inglaterra. De acordo com o Daily Mail, a extensão contará com “uma abundância de lugares para parar e sentar“, “graus e ajudas discretas” e “superfícies antiderrapantes macias“, bem como um apartamento de enfermeira independente. Há também uma “casa da piscina“, “sala de jardim” e um “estúdio de exercícios de saúde e bem-estar“.
A arquiteta Lynne Walker escreveu nos planos que “é a ambição de que o projeto crie uma transição de fluxo dentro dos espaços externos do jardim, amplamente iluminados por luz natural com portas dobráveis que abrem as vistas“.
Em março, o Mirror informou que Ozzy e Sharon estavam deixando Los Angeles e retornando ao seu país natal, o Reino Unido, devido ao aumento dos impostos na Califórnia. O músico e sua esposa passarão a maior parte do tempo em sua casa, a Welders House.
“Estamos deixando LA”, disse ele, de acordo com o Mirror . “Estamos um pouco tristes. Mas o imposto está ficando muito alto. Estou triste porque realmente gosto de ficar e morar lá.”
Ele acrescentou: “Se eles fizerem os impostos melhor, então eu posso voltar. Eu não sei. Estou levando meu estúdio de gravação comigo. Vou construir um celeiro lá e fazer meu próprio estúdio em Welders. Ainda vou estar fazendo música e minha banda virá.”
Ozzy e Sharon supostamente compraram a Welders House da lenda dos efeitos especiais John Stears , duas vezes vencedor do Oscar em 1993. Em sua autobiografia de 2013, “Extreme: My Autobiography” , Sharon disse que comprou a casa devido à sua distância casas públicas próximas.
Em julho de 2020, Ozzy disse que ainda “não estava 100%” depois de sofrer vários problemas médicos, incluindo uma queda, cirurgia no pescoço e hospitalização por gripe. Ozzy também disse que estava ansioso para se apresentar novamente assim que recuperasse sua saúde e a pandemia de coronavírus diminuísse.
Em novembro passado, a turnê européia anunciada anteriormente de Ozzy com os convidados JUDAS PRIEST , originalmente marcada para 2019 e depois remarcada três vezes, foi novamente adiada. As novas datas agora ocorrerão em maio e junho de 2023.
Ozzy inicialmente descartou toda a sua agenda de 2019 enquanto se recuperava de uma cirurgia para reparar uma lesão sofrida ao lidar com uma pneumonia. A turnê foi adiada pela segunda vez depois que Ozzy continuou a lidar com problemas de saúde após uma queda em sua casa em Los Angeles. Essa queda “gravou lesões de anos” de um acidente de quadriciclo ocorrido em 2003. A turnê foi adiada pela terceira vez em outubro de 2020 devido à pandemia de coronavírus.
A turnê européia de Ozzy com a turnê JUDAS PRIEST agora acontecerá mais de quatro anos depois do planejado originalmente, e quase cinco anos depois que os ingressos foram colocados à venda em setembro de 2018.
Em maio de 2020, o filho de Ozzy , Jack , disse que seu pai “provavelmente” se aposentará “nos próximos cinco a dez anos”. Mas Ozzy , que completou 73 anos em dezembro, disse repetidamente que não vai desistir, apesar do fato de que seu “No More Tours 2” – sempre que isso acaba acontecendo – está sendo anunciado como sua última grande jornada global.