Ozzy Osbourne e o resto de sua família estão praticando o distanciamento social em meio à pandemia de coronavírus (COVID-19).

Na quinta-feira (26 de março), Kelly Osbourne, filha de Ozzy e Sharon Osbourne, compartilhou uma foto de sua família sentada em uma piscina a vários metros de distância, usando máscaras e luvas. Ela escreveu em uma mensagem anexa: “Hoje foi a primeira vez que vi meus pais em quase três semanas !!! Mesmo que eu não tenha conseguido abraçá-los … neste momento, aceitarei o que puder. Eles estão indo bem e estão salvos e salvos por enquanto. Muito obrigado pelo seu bem-sucedido desejo e amor. Vamos resolver isso juntos. Eu amo todos vocês. Fique em segurança.

https://www.instagram.com/p/B-N-Oz9J3fZ/?utm_source=ig_embed

No mês passado, Ozzy cancelou seus planos de turnê para 2020, a fim de ir para o exterior para tratamento da doença de Parkinson e outros problemas de saúde. Osbourne foi diagnosticado pela primeira vez com a doença de Parkinson em 2003. O lendário cantor revelou que foi atingido pela doença em janeiro durante uma aparição no programa “Good Morning America” .

Quinze anos atrás, Ozzy disse que havia sido diagnosticado com a síndrome de Parkin, uma condição genética que apresenta sintomas semelhantes aos da doença de Parkinson, como tremores no corpo. Na época, ele disse que estava aliviado por seus tremores corporais debilitantes serem de Parkin e não por sua vida de abuso de drogas.

Em janeiro, Ozzy afirmou à revista Kerrang! que ele pensa muito sobre a morte, mas ele não se preocupa com isso. “Não estarei aqui daqui a 15 anos ou o que for, não por muito tempo, mas não me detenho. Isso vai acontecer com todos nós. Estou feliz agora? Não. Não tenho saúde. Essa coisa me tirou a merda, cara, mas eu ainda estou aqui. Na verdade, eu me preocupava mais com a morte quando era mais jovem do que agora. Eu apenas tento aproveitar as coisas o máximo possível, até embora isso seja tão difícil às vezes “.

Encontre sua banda favorita