O documentário sobre Ozzy Osbourne, começa a ser exibido no sábado, dia 20 de março, às 23h25.” As Nove Vidas De Ozzy Osbourne’, é uma produção sobre o ícone do heavy metal, e que narra a extraordinária vida e carreira desta lenda da música, conheceremos como Ozzy era dentro dos palcos e fora dele.

Sob o selo de Biography, este documentário especial terá cerca de duas horas, sem filtros e sem cortes, e em primeira pessoa, celebra a vida de uma das estrelas do rock, podemos esperar grandes histórias contadas por ele e amigos.

Com mais de cinco décadas dedicadas a carreira, Ozzy Osbourne, ou melhor dizendo “O Príncipe das Trevas”, é o tipíco rebelde do rock and roll. Teremos a oportunidade de assistir nesse documentário entrevistas exclusivas com Ozzy,enquanto ele reflete sobre as fases de sua vida. “As Nove Vidas De Ozzy Osbourne”,mostra a história do músico em várias fases da sua vida: desde a sua infância pobre, até quando ele esteve por longos períodos na prisão, como foi grandioso o seu nome, e como chegou a ser o vocalista e líder do Black Sabbath; Também falará sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida, incluindo a separação de sua primeira mulher, a morte de seu pai e a expulsão da banda em 1979, e também como deu a volta por cima e alcançou o sucesso em sua carreira solo.

Sabemos que gato tem sete vidas, mais Ozzy se superou e teve nove,o documentário “As nove vidas de Ozzy Osbourne”, retrata sempre o Princípe da trevas caindo em pé e impulsionando-se em direção ao sucesso,e claro não pode esquecer de ser mencionado as vezes que quase morreu durante o percurso. Não há como negar que Ozzy sabe se reinventar, e o documentário será dividido em vários tópicos, e que serão resumidos a seguir: “Pobreza e Prisão”, “O Nascimento do Heavy Metal”, “Drogas”, “Morte e Divórcio”, “Diário de um Louco’, “Casamento e Caos”, “O Pecado Definitivo”, “Chega de Turnê”, “Papai Sabe Tudo e Aposentadoria”. Sobre o documentário ele ainda diz: “Eu faço o que faço porque é o que todo mundo quer fazer, mas eles não têm coragem de fazer. E tudo o que sou é ser honesto”, diz .

Atualmente,Ozzy, aos 72 anos, fará uma grande reflexão sobre os detalhes mais intímos de sua vida, entre os sucessos e fracassos, e a sua capacidade única de sobreviver a todo o caos e perseverar,ainda terá entrevistas jamais vistas sobre ter descoberto a pouco tempo que possuí mal de Parkinson, e o quanto foi pego de surpresa com esse diagnóstico.

O documentário tem um extenso material de arquivo e animações, entrevistas com sua esposa,seus filhos, e também os outros membros do Black Sabbath,além de amigos e colegas músicos, como Rob Zombie, Jonathan Davis e Post Malone com quem fez uma animação recentemente da música “It’s a Raid”.

“Ele é o louco mais irresistível que você já conheceu na vida. Ele é o verdadeiro Ironman”, descreve sua filha

O que poucos sabem é que o produtor executivo do especial,é seu filho Jack Osbourne, em declaração o filho diz:“Mais uma vez, foi um prazer absoluto trabalhar com a equipe A&E, e este documentário levará os telespectadores a uma jornada incrivelmente honesta e emocional na vida de meu pai, e sinto que se conectará às pessoas de muitas maneiras. Falo não apenas por mim, mas por toda a família Osbourne quando digo o quão animados e honrados estamos com esta produção”.

Esse documentário com certeza vai marcar muito a nova geração, e fazer os mais velhos relembrar um pouco, e também emocionar com essas histórias de vida e superação, então não perca a estréia hoje no canal pago “A&E”.

Assista um pequeno teaser:

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android