Uma viagem dimensional, onde a realidade e o sonho disputam sua atenção, o som de “Owl Scream” ecoa na imensidão, fazendo dos feitiços de SUNSET THE MACHINE uma linha psicodélica de condução, abrindo as poderosas estruturas do pensamento interior.
Os poderes da guitarra se apresentaram com brilho e vitalidade dignos de transcender no tempo.
Olhos brilhantes e atentos ao movimento, se misturam com riffs pesados, bem dirigidos, que pavimentam o caminho para as potências vocais se mostrarem, destacando as cores de uma trama sensorial, moldada pela calmaria da noite em contraste com as tempestuosas percepções da mente mortal.
É uma experiência transcendental, intangível e destinada a aprimorar todas as células cerebrais que clamam pelas místicas vibrações do punk, metal e do hard rock, pois seu fulgor é a energia que os mecanismos necessitam para girar.
De modo familiar e contínuo, a atmosfera engarrafa os tons, efeitos e as emoções esmagadoras, para serem revertidas como um líquido ardente que escorre ardilosamente, despertando a consciência e a necessidade de revestir com os acordes, tão bem arquitetados que parecem emanar luzes próprias, preste a explodir em uma erupção temporal.
Desatando os laços entre as obrigações e a necessidade de se mostrar presente e constantemente funcional para uma sociedade que secretamente, talvez, se despreze a opressão.
As palavras distorcem o núcleo da realidade e nos fazem questionar o que é ilusão e como chegamos ao ensejo de questões tão complexamente simples, que estavam ocultas dentro de nós.
Então, podemos questionar, como algo tão arrebatador pode estar contido em fragmentos melódicos estáveis e quantificáveis em volume e massa sensorial?
Será que a banda SUNSET THE MACHINE, queria retirar nossos pês descalços do chão?
Tudo se arquitetando de maneira avassaladora, sem perder o fio rítmico e desconstruindo o medo paralisante da escuridão, cujo único som parece ecoar da garganta de corujas etéreas.
Os tons simplesmente acontecem de forma agradável, satisfazendo nossa necessidade de interação sonora e compondo um passeio que ultrapassa os limites do natural, formando uma aura harmônica e hipnótica que se conecta nas profundezas do cerne e nos lembrar da névoa surreal que abre os portais de nossos temores.
Sintetizados pelo poder da guitarra e por vibrações marcantes da mente, essa obra, possui vida própria e emana as marcas de um destino traçado com propósitos e conclusões, nos fazendo apreciar cada segundo e sucumbir em nuances fortes e focos brilhantes.
“Owl Scream” uma obra enriquecida pelos poderes da guitarra e indagações da mente.
Redes Sociais
https://www.sunsetthemachine.com/
https://www.instagram.com/sunsetthemachine
https://www.facebook.com/sunsetthemachine
https://www.tiktok.com/@sunset.the.machine
https://sunsetthemachine.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/@sunsetthemachine
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/1pOWeK2Xj9j3u1HQURnzcy
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)