Jason Bittner, baterista do Overkill, deu uma entrevista ao Metal Pilgrim falando sobre como ele está lidando com a crise do coronavírus e como ele acha que as turnês ficarão no pós-pandemia.

“Antes da pandemia começar, eu estava no meio de dois álbuns. Nosso plano era começar a trabalhar em material novo, mas considerando o fato de termos que permanecer em isolamento agora, estamos meio que fazendo coisas virtualmente, e agora temos tempo suficiente para escrever mais. Tínhamos o plano de ter terminado já no mês passado, mas é como dizem, Deus ri de você quando você faz um plano”.

“Nosso plano era estar na estrada com uma turnê européia completa em março de 2021 com um novo álbum”, continuou ele. “Não temos idéia se isso será uma possibilidade no momento, o cronograma que tínhamos com a gravadora e outras coisas não são mais os mesmo, porque a gravadora está fechada e ninguém está fazendo nenhum negócio neste exato momento.”

Bittner também disse que acredita que o público dos shows durante as turnês, não será mais o mesmo:

“Eu simplesmente não acho que vamos continuar assim e que a vida vai voltar ao normal em alguns meses. Simplesmente não vai funcionar assim. Eu acho que as pessoas ficarão apreensivas. Eu realmente não acho que o negócio da música vai se recuperar tão cedo”, acrescentou. “Acho que vai demorar um ano até as bandas conseguirem fazer turnês completas. Espero que eu esteja errado. Para encurtar a história, acho que isso afetará a indústria da música e toda a indústria do entretenimento. Não apenas a música, os filmes, tudo isso. Acho que toda a indústria do entretenimento será afetada por isso. Esportes…eu não sei”.

Encontre sua banda favorita