Em reta final de preparação para o lançamento de seu segundo disco na carreira, o Overhead, não esconde a ansiedade de disponibilizar o disco “Na Madrugada, de Bar em Bar” para os fãs. Com alguns shows já confirmados e entrevistas fechadas com rádios e importantes canais de divulgação da música pesada, o grupo, vem a público liberar o primeiro single oficial do novo disco.

Entre Espelho” está disponível para audição completo no canal oficial do grupo pelo YouTube. A banda informa que a música tem como tema abordar o egocentrismo das pessoas, a letra deixa claro que os espelhos é uma alusão sobre aquelas pessoas que pensam mais nelas mesmas do que nos outros, tomando ações que refletem unicamente em seu benefício próprio, sem se preocupar ou lamentar o mal que causará em terceiros.

 Confira o novo single “Entre Espelhos” do Overhead:

O novo álbum teve sua produção e gravação feitas em conjunto por dois grandes estúdios. O Primeiro foi a “Criasom Estúdio de Bauru” que fez as captações dos instrumentos e o renomado “MR. Som Studio” dos músicos Marcelo Pompeu e Heros Trench, ambos músicos do Korzus, ficaram como os responsáveis pela masterização e produção final do novo disco.

Na Madrugada, de Bar em Bar” terá 10 faixas inéditas e autorais. As novas músicas terão todo o desenvolvimento típico do Overhead, mas com uma construção mais bem elaborada e madura de acordo com o atual momento vivido pela banda. O material será disponibilizado em todas as plataformas de Streaming e o grupo informa que algumas cópias limitadas serão produzidas aos fãs e apreciadores do Overhead.

Ainda sem uma data oficial de lançamento definida, o que se sabe até o momento, é que o novo registro passa por uma revisão final e que sua liberação está mais próxima do que possa se imaginar.

Formação:

André Moreno – Vocal/Guitarra

Bruno Bevenuti – Guitarra

Ivo Ferreira – Baixo

Brendel Alba – Bateria

Mais informações:

Site: http://www.overheadrock.com/

Facebook: https://www.facebook.com/overheadrock

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/overhead/