SER FÃ É TUDO DE BOM

One Thousand Dead: maiores detalhes sobre o festival Ipaussu Rock Fest, onde a banda se apresentará no dia 03 de dezembro

Um dos nomes em grande crescente no cenário Death/Thrash Metal brasileiro, One Thousand Dead, vem sendo requisitado em vários eventos e festivais nacionais.

Dessa vez o grupo é um dos nomes confirmados em um dos maiores eventos realizados no interior do estado de São Paulo, o “Ipaussu Rock Fest” que anualmente trás para a cidade de Ipaussu grandes nomes do Metal Nacional divididos em duas noites de muito som pesado.

Esse ano o festival irá ocorrer entre os dias 02 e 03 de dezembro, respectivamente em uma sexta e sábado, o grupo, One Thousand Dead, se apresenta no domingo ao lado de bandas consagradas como as mulheres do Thrash Metal que comandam o Nervosa.

Para os dois dias de festival, estão escaladas as seguintes bandas:

Sábado, 02 de dezembro: John Wayne, Vandroya, Madame V8, Cavera Trincada, Ozz (Ozzy Osbourne cover), Arkezia, Dark Mind (Cover Metallica), System of A Down (Tributo).

Domingo, 03 de dezembro: Nervosa, One Thousand Dead, Haaley Alves, Iron Heads, Dirty Jack (AC/DC cover), Pantera (Tirbuto), Chidren of the Beast (Cover Iron Maiden).

O VI Ipaussu Rock Fest será realizado às margens do lago municipal da cidade e a entrada será 1 Kg de alimento não perecível. Além das atrações musicais, haverá praça de alimentação, áreas específicas para camping, para motoclubes e para encontro de carros antigos. Fora isso tudo, estará presente no evento Jason Predador, para aterrorizar todos os presentes no Festival.

SERVIÇO
ONE THOUSAND DEAD NO VI IPAUSSU ROCK FEST, EM SÃO PAULO, AO LADO DE JOHN WAYNE, NERVOSA, VANDROYA E OUTRAS ATRAÇÕES

Data: 02 e 03 de dezembro
Local: Lago Municipal de Ipaussu, SP
Horário: a partir de 13:00, ambos os dias
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível
Entrada proibida de bebida alcoólica
Realização: Commando Rock e Associação Comando Cultura

 

ACOMPANHE O ONE THOUSAND DEAD

Facebook:
https://www.facebook.com/1000deads/

Compartilhe:

Tags

Sobre: Bruno Rocha

Bruno Rocha

"Cearense de Caucaia, estudante e professor de Matemática, cafélotra e torcedor do Ferroviário. Desde a adolescência caminha nas veredas da música pesada e desde então é um aficionado e pesquisador de seus diversos gêneros e épocas. Tem preferência pelo Doom Metal, mas flutua facilmente de Burzum a Kraftwerk, passando por Stratovarius e por Genival Santos. Também atende pela Blitz Metal e pelo Whiplash."

Você talvez também goste...

Comentários

Vote para Melhores do Ano Nacional Roadie Metal 2017

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!