Oliver Jordan pode ser considerado aqueles guerreiros que sempre estão trabalhando em prol da música pesada. Trilhando por diversos caminhos dentre o rock e o metal, seu maior mote e sua identidade forte, que faz com que seu som soe bem característico dentro daquilo que ele propõe.

Talvez este seu novo disco, intitulado “Songs in the Key of Crazy”, seja um dos auges de seu processo criativo e a consolidação de suas características. Afinal, além de peculiar, o trabalho mostra uma evolução de Jordan, com diversas facetas dentro de uma sonoridade que soa no mínimo atemporal.

Saindo do que é comum na atualidade, ele entrega quase uma hora de música com quinze composições, onde o ouvinte irá encontrar elementos do post-punk, metal, punk, alternativo e até mesmo pop. Porém, sempre com muita identidade, gana e um certo ar introspectivo, no mínimo de humor negro.

O ‘tracklist’ é equilibrado, mas não podemos ignorar faixas como “Dr. Prizonhorn”, e sua veia industrial, a post-punk oitentista “Pedestal”, a agressiva “152” e a alternativa “True Crime”. Músicas que representam bem toda a versatilidade de Oliver. Destaque também para a produção orgânica do trabalho, que o deixou visceral. Fãs de diversos estilos e épocas irão aprovar.

‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’

https://open.spotify.com/artist/0Dq2RIDWQWfBtSeIcM8l5r?si=8aXGofBkTWu30aenuDh0Og&utm_source=copy-link

https://youtube.com/user/Autorezeptor

https://www.facebook.com/profile.php

Encontre sua banda favorita