Obituary: baixista revela que novo álbum já esta em andamento

by Pedro Henrique

O baixista Terry Butler participou do programa Heavy Culture e contou sobre como está sendo a quarentena com sua família no estado da Florida.

“Ainda estamos praticando distanciamento social. E aqui em nossa casa, nós realmente não saímos, a menos que precisemos comprar comida ou algo assim. Ainda estamos os mais seguros possível. É horrível, o mundo inteiro está experimentando isso. Fechou muitas coisas, mas a indústria da música foi completamente fechada. E eu só espero que em breve possamos obter uma vacina ou algo assim e voltar a algum tipo de normalidade no planeta. ”

“Tudo que tínhamos programado para este ano foi adiado e será reprogramado para 2021. Então, esperançosamente, isso vai acontecer datas de festivais e algumas turnês que tínhamos planejado. “

Ele também foi questionado sobre Obituary, e a resposta para felicidade dos fãs foi positiva.

“As coisas estão indo bem. As coisas estão começando a se mover um pouco. Na verdade, começamos a escrever um novo material para um novo álbum. Temos um punhado de músicas escrita, muitos ritmos sendo chutados. Vamos começar a praticar em breve. “

“ Faremos algo muito legal. Ainda não posso anunciar. Vamos anuncia-lo em cerca de uma semana. Não quero dizer no momento, porque não quero ser o único a ter problemas. Mas vai ser legal, e vamos espalhar isso em todos os sites sociais. Por cerca de três ou quatro meses nós meio que não fizemos nada, só porque o mundo estava louco. Quer dizer, ainda é uma loucura. Então estamos meio que começando a pegar os instrumentos agora e fazer algumas coisas e faça o sangue fluir novamente. ”

“Nossa esperança é em 2021, talvez no primeiro semestre do ano, lançar um novo álbum. ”

Nesse ano de 2020 Obituary lançou “Torture Chamer” um álbum ao vivo com gravações de um show de 1992, o último lançamento de inéditas foi o auto-intitulado lançado em 2017

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish