Motley Crue vende seu catálogo inteiro de músicas por US $ 150 milhões

O Motley Crue acaba de fechar um contrato milionário com a BMG. A icônica banda vendeu seu catálogo completo para a gravadora por aproximadamente US$ 150 milhões.

Toda a história de lançamento da banda foi parte do acordo, desde sua estreia de 1981, “Too Fast to Love”, até “Saints of Los Angeles”, de 2008. Álbuns e compilações ao vivo, vários dos quais ganharam disco de platina, também estão incluídos no contrato de nove dígitos.

É incrível estar colaborando com nossos novos parceiros da BMG. Seu extenso histórico de sucesso no Rock os tornou o lar perfeito para continuar preservando e crescendo nosso legado musical, garantindo que sempre permaneçamos no topo”, disse o Motley Crue.

O gerente da banda, Allen Kovac, acrescenta: “Depois de trabalhar lado a lado com a BMG por mais de uma década, o relacionamento que desenvolvemos e o sucesso que conquistamos ao longo dos anos tornaram essa transição muito fácil para confiar este precioso catálogo de Rock. Trabalhar com a BMG em qualquer função, seja publicando ou gravando, sempre foi uma ótima experiência.

O CEO da BMG, Hartwig Masuch, comenta: “Esta é mais do que apenas uma transação significativa. É um novo capítulo para um catálogo extraordinário. Poucas bandas entendem o mito e a magia do Rock como o Motley Crue. Em um mercado de aquisição de direitos cada vez mais competitivo, os artistas precisam ser convencidos de que o comprador fará a coisa certa com seu trabalho. Estou muito feliz que o Motley Crue tenha decidido que a BMG será o melhor guardião de sua carreira musical.

O Motley Crue embarcará em sua turnê altamente antecipada e adiada com o Def Leppard em 2022.

Fonte: Loudwire

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android

Encontre sua banda favorita