O dia em que uma banda de Death Metal participou de uma comédia americana

Um dos maiores momentos da ilustre carreira do Canibal Corpse foi quando eles apareceram no sucesso de Jim Carrey, Ace Ventura. Foi um grande momento e a banda afirmou que não passa um dia, em que um fã diz que eles descobriram os genuínos do ‘true” metal através da comédia maluca de Carey. Apesar das criticas discordarem, ao contrário, Jim Carrey foi um grande fã da banda e solicitou pessoalmente que eles interpretassem “Hammer Smashed Face” durante sua grande cena no filme.
Se você nunca viu o filme, aqui está a cena:

Recentemente, um veterano do metal, Mark Douglas, afirmou ter participado deste momento na gravação do filme no Cameo Theatre, em Miami, Flórida. Douglas acabou sendo um figurante no filme. Ele disse que o guitarrista do Corpse, Rob Barrett, que era seu ex-colega de cena. Eles filmaram durante dois dias no teatro, pois a banda teve que repetir a cena várias vezes…

No ano passado, o baterista Paul Mazurkiewicz disse a Noisey que quase recusaram o papel na época:

“Lembro-se de que recusamos no início porque tivemos uma turnê europeia durante o tempo em que nos queriam na Flórida, para gravar nossa cena. Tivemos uma tour por meses, e somos o tipo de banda que honra os compromissos que fazemos, então tivemos que recusar. Mas passaram alguns dias e recebemos outra ligação dizendo: “Jim Carrey realmente quer vocês, pessoal. Eles vão reorganizar a agenda para acomodá-los. “Isso só nos convenceu, porque esta era uma grande produção de filmes, sabe? Quer dizer, Jim queria-nos mesmo!! Então, é claro, nós concordamos em fazê-lo. Nós éramos apenas crianças de Buffalo, então foi muito emocionante para nós sermos desejados dessa maneira.

Carrey foi um grande fã da banda, como evidenciado no momento em que o conheceram:

No dia em que voamos pra lá, eles nos pegaram no aeroporto e nos levaram diretamente ao set para conhecer Jim e o diretor, Tom [Shadyac]. Eles estavam filmando nesta casa que deveria ser a casa do personagem de Courteney Cox. Nós nunca estivemos em um estúdio de filmes, então ficamos bastante impressionados. Eles nos levaram para os bastidores [dos atores], e Jim veio até nós usando seu vestuário Ace Ventura, dizendo: “Oh, meu Deus! Cannibal Corpse! É tão bom ter vocês aqui! “Então ele começa a cantar as letras e nos diz que quer que nos joguemos em cena, nos entreguemos” . Foi uma loucura.

 

Compartilhe:

Tags

Sobre: Verônica Mourão

Verônica Mourão

Sou fãnzona de Metal, Rock´n Roll e Worldmusic. Atuo como redatora de conteúdo, professora de dança e sou apaixonada com história, marketing, viagens e antropologia. Iron Maiden é minha banda preferida no metal, mas ouço qualquer som desse segmento desde os 9 anos de idade diariamente! Verônica Mourão

Você talvez também goste...

Comentários

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!