A ex-guitarrista de Alice Cooper, Nita Strauss, passará por uma cirurgia para tratar um menisco rompido no final de dezembro. O procedimento acontecerá sete meses depois que ela sofreu o ferimento pela primeira vez enquanto estava na estrada com Cooper. Hoje cedo, Strauss, que é a guitarrista interna dos jogos de futebol do Los Angeles Rams, desde que o time se mudou para o SoFi Stadium em 2020, acessou seu Instagram para compartilhar uma atualização em vídeo sobre sua lesão. Ela disse:

"Tenho uma pequena atualização do joelho, para quem está se perguntando. Fiz meu pré-operatório na semana passada e, infelizmente, não foi exatamente como eu esperava. De acordo com meu médico, oito meses de atuação em um menisco rompido não me ajudaram em nada. A lesão não melhorou; infelizmente, piorou. Portanto, a cirurgia teve que ser adiada para o final do ano - depois Natal, depois dos últimos jogos dos Rams - e então será um mês inteiro antes que eu possa fazer qualquer coisa novamente. Portanto, sem shows, sem apresentações, sem nada. Estou super desapontada com isso; eu esperava já estar me recuperando agora. Mas é o que é."

Nita discutiu anteriormente sobre seu menisco rompido em outubro em uma entrevista com Meltdown, da estação de rádio WRIF, de Detroit . Na época, ela disse:

"Estou me cuidando agora porque estou em turnê com um menisco rompido desde maio. Então, na verdade, não estou tão propensa a lesões como normalmente estaria, porque estou demorando um pouco. Tenho uma cirurgia agendada no final desta turnê, entre os jogos do Rams e tudo o mais que está acontecendo. Então, agora, estou tocando durante a lesão mais grave que já tive e realmente apenas tentando cuidar isso, certificando-me de que não piore antes de melhorar."

Questionada se ela teve que tomar injeções de cortisona para lidar com a dor enquanto se apresentava no palco nos últimos meses, Nita disse:

"Eu tomei duas. Agora não posso mais porque está muito perto da data da minha cirurgia. ... Está ficando difícil agora, mas estamos conseguindo. Tudo o que posso realmente fazer é mantê-lo sob controle. É apenas a realidade de correr no palco por 20 anos; de vez em quando você vai se machucar."

De acordo com a Mayo Clinic, um menisco rompido é uma das lesões mais comuns no joelho. Qualquer atividade que faça com que você torça ou gire o joelho com força, especialmente ao colocar todo o peso sobre ele, pode levar a um rompimento do menisco.

No mês passado, Nita lançou um novo single solo e um videoclipe, intitulado “The Wolf You Feed”. A faixa conta com a participação especial de Alissa White-Gluz, do Arch Enemy. “The Wolf You Feed” foi a segunda música que Nita lançou com uma estrela convidada, a primeira,”Dead Inside”, contou com os vocais do convidado especial David Draiman (Disturbed) e viu Nita se tornar a primeira mulher solo a ter um No. 1 hit na rádio Active Rock. Ela também voltou às suas raízes instrumentais no início deste ano com o lançamento do single “Summer Storm”, um festival de fragmentação emotivo e de ritmo acelerado. O segundo álbum solo de Nita Strauss será lançado no início do ano que vem.

Fonte: Blabbermouth.net

“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”

Encontre sua banda favorita