Depois de um tempo com a cantora Demi Lovato em 2022, a guitarrista Nita Strauss retornou para a banda de Alice Cooper, que já irá pegar estrada para uma série de shows no norte da América em abril de 2023.

“Do estúdio para o palco, é sempre uma honra imensa fazer música com Alice Cooper! Eu estou muito feliz por estar retornando à banda pela estrada para os shows de 2023, e então eu verei vocês na estrada em abril. Deixe o pesadelo voltar”, disse Strauss em um comunicado à imprensa.

Alice Cooper, também se pronunciou: “Ela está de volta! Nita pediu licença para trabalhar com outra pessoa, algo que eu sempre encorajo meus companheiros de banda a fazer. Eu gosto que eles se desafiem e tentem novas coisas”. Ele continua, “eu sou grato ao meu amigo de longa data Kane Roberts por ter tomado partido e por ter ficado no lugar dela, mas ela voltará e estará com a gente para a nova turnê que começa no final de abril. Vai ser ótimo ter ela de volta”.

Strauss anunciou sua saída da banda de Cooper em julho do ano passado, e revelou um pouco após de ter se juntado com Demi Lovato, na turnê de divulgação do álbum da cantora, Holy Fvck (2022). A guitarrista vinha tocando com Alice Cooper desde 2014, mas ele expressou total apoio na decisão dela em mudar de rumo.

“[Alice e Sheryl Cooper] me abraçaram e estavam tão felizes e deram sua benção absoluta”, Strauss relembrou em uma entrevista para a Loudwire. “Alice disse, ‘nós estamos tão orgulhosos de você. Vá, brilhe sua luz, se divirta e nós veremos o que acontece no próximo ano’. Nunca teve um, ‘ei, vou embora, adeus, obrigado por tudo’. Foi apenas um, ‘eu vou recuar um pouco, tentar algo diferente por alguns meses e nós reagruparemos e veremos o que acontece”.

O resultado disso no ano passado foi a reunião de Alice Cooper com Kane Roberts depois de 34 anos.

Fonte: Loudwire.

Créditos da Imagem: @itsdannytodd.

Encontre sua banda favorita