Na noite desta última sexta-feira (5 de novembro), Nita Strauss , a destruidora de guitarra da banda ALICE COOPER , tocou para a medalhista olímpica e campeã mundial de boxe superpluma WBO Mikaela Mayer na entrada desta para o ringue, para a luta histórica pela unificação do título no ESPN Top Rank – o principal evento do título mundial feminino nos mais de quatro anos de história da série. Mikaela enfrentou o atual campeão IBF Maiva Hamadouche no enorme confronto de unificação em Las Vegas.

Você pode assistir vídeo do desempenho de Nita no link abaixo.

https://www.facebook.com/watch/?v=1249499145477491

Mayer emergiu como o campeão mundial unificado com uma vitória por decisão unânime, ganhando a vitória dos juízes com pontuações de 100-90, 99-91 e 98-92.

Nita e Mikaela são amigas desde a adolescência, quando tocaram e viajaram juntas na banda de metal de Los Angeles LIA-FAIL . Depois que o ato de curta duração se desfez, as duas mulheres seguiram em direções diferentes com Mayer voltando seu foco para a luta e Strauss dobrando para baixo e perseguindo sua carreira como uma guitarrista de renome mundial, performer e artista solo. Com ambas as mulheres agora operando no topo de seus respectivos jogos, fazia sentido que era o momento certo para se reunir novamente e subir ao palco juntas mais uma vez quando Nita fez a trilha sonora da saída de Mikaela para sua luta para fazer história.

No mês passado, Nita compartilhou “Dead Inside” , sua primeira música desde o lançamento de seu primeiro álbum solo aclamado pela crítica “Controlled Chaos” em 2018. A faixa é sua primeira colaboração solo com um vocalista, David Draiman , vocalista do DISTURBED.

Strauss toca com Cooper desde 2014, quando substituiu a música australiana Michael Jackson Orianthi . Ela se juntou a Alice a tempo de uma turnê gigantesca do MÖTLEY CRÜE . Ela foi recomendada a Cooper pelo ex-baixista do lendário roqueiro e frontman do WINGER , Kip Winger .

Encontre sua banda favorita