Dave Foster foi o terceiro baterista do Nirvana, porém, como já sabemos, ele acabou sendo demitido e não ficou mais na banda. Aliás, a bateria era um problema para a banda pois parecia que nenhum músico se encaixava ali e nenhum músico funcionava para que tudo fluísse para a banda.
O líder Kurt Cobain tinha problemas em se relacionar diretamente com as pessoas. A única pessoa com quem o músico conseguia se dar bem era seu amigo e baixista Krist Novoselic, o restante que passou pela banda até então sempre era tratado de forma distante.
Esta situação de se expressar diretamente com as pessoas era tão séria que o músico escrevia cartas direcionadas às pessoas, porém ele nunca as entregava: elas eram escritas em seu próprio diário. Em uma destas cartas, Kurt falou sobre a saída do baterista Dave Foster do Nirvana.
O canal do Youtube de Gabriel Pugliani fez um vídeo baseado em um livro escrito sobre os diários de Kurt Cobain. Quer conferir o vídeo onde ele fala sobre a saída do baterista? Então basta clicar abaixo.