Nikki Sixx disse mais uma vez que a chance do MÖTLEY CRÜE ser a atração principal de uma turnê nos Estados Unidos foi a principal razão pela qual a banda decidiu cancelar sua aposentadoria.

Os fãs do CRÜE que gritaram para a turnê de “despedida” da banda em 2014/2015 foram levados a acreditar que o grupo nunca voltaria depois de fazer seu show final em dezembro de 2015 no Staples Center em Los Angeles. A banda elogiou a assinatura de um acordo pré-turnê de “cessação da turnê“, como cimentando o fato de que realmente era o fim da vida do CRÜE na estrada.

Falando para a estação de rádio 98.3 CIFM sobre a decisão do CRÜE de se reunir para a turnê do próximo verão nos estádios junto a DEF LEPPARD e POISON , Sixx disse: “Foi muito interessante. Nós batemos na cabeça porque sentimos como se tivéssemos dito tudo o que queríamos dizer. Sentimos que éramos jovens o suficiente e tínhamos tempo de sobra para fazer outras coisas. E acho que terminou de uma maneira muito boa.

Nunca pretendíamos voltar a ficar juntos“, continuou ele. “Foi o filme [filme biográfico de MÖTLEY CRÜE ‘The Dirt’ ]… Nós sempre soubemos que íamos fazer o filme. E então entrar em um estúdio e fazer música foi, tipo, ‘Isso foi divertido.’ Eu estava, tipo, ‘Sim, vamos fazer algumas músicas para o filme.’ E nós temos o filme. ‘Tem sido ótimo.’ Dá cá mais cinco. ‘ Tommy [ Lee , baterista do MÖTLEY CRÜE ], me chame para pedir sushi.’ E começou – apenas começou a rolar e rolar. Agora há, tipo, 83 ou 84 milhões de pessoas que viram o filme, e os telefonemas começaram a chegar de todo o mundo.”

“Devíamos ter essa conversa conosco, porque se três de nós fôssemos, tipo, ‘Vamos lá’ e o quarto não, é sobre isso que o contrato se trata”, explicou. “Não podíamos deixar dois caras para trás e sair e ter duas versões do MÖTLEY CRÜE . Então foi um momento emocionante, algo para comemorar. E se houve alguma confusão, foi em torno da ideia de ir e fazer arenas . Fizemos arenas, fizemos festivais. Sentimos que não ia ficar maior do que a forma como terminamos. E então veio o, ‘Não, não. Eles querem fazer estádios.’ E nós pensamos, ‘Ah, bem, essa conversa é um pouco diferente.’ “E o DEF LEPPARD quer fazer isso com você. A coisa toda “conversando, e o que eles veem. Já tocamos muitos shows juntos antes, então foi fantástico. E então eu acho que oito [programas] foram colocados à venda e esgotados, mais oito esgotados, mais oito esgotados, e todos estavam, tipo, ‘Esta será uma ótima temporada.’ E eu percebi que seria isso. E então COVID veio e bateu em seus calcanhares, como todo mundo, ou um monte de gente. E então decidimos não fazer a turnê este ano porque ainda não estávamos confortáveis ​​o suficiente pessoalmente, e talvez não fosse a coisa certa para os fãs, em nossa opinião, ou para nossa equipe. Então, durante esse tempo, começamos a falar mais [sobre], ‘Como é a Europa?’ ‘Você sabe o que? Amamos o Japão. Uau. Que show no Japão. ‘ MÖTLEY CRÜE e DEF LEPPARD . Se for o POISON e a Joan Jett, eles ficam conosco. E esses são grandes shows na Austrália.

“Então é aí que está”, acrescentou Sixx . “E então essa mutação de COVID continua acontecendo. Então, pensamos, ‘Ok, estamos fazendo a América. Temos nossos protocolos. Sabemos exatamente como vamos fazer isso. O que vai acontecer em’ 23? ‘ E não sabemos. Ouvi dizer que o omicron é muito mais contagioso, mas também é uma cepa mais fraca, então, se as pessoas pegarem, é mais como uma dor de cabeça ou estomago por um dia, especialmente para pessoas vacinadas. Portanto, há alguns falam sobre como isso é positivo; está enfraquecendo. Por isso, estamos de olho em todas as informações que estão por aí. E como vamos fazer uma turnê de estádio para a Europa, como vamos levá-la para o Japão. É preciso haver a segurança certa protocolos. “

“The Stadium Tour” estava originalmente programado para acontecer no verão de 2020, mas acabou sendo adiado para 2021 e depois para 2022, devido à crise do coronavírus. Nikki está confiante de que a caminhada finalmente acontecerá no ano que vem. “100 por cento – 19 de junho [de 2022], esta turnê começa em Atlanta, Geórgia“, disse ele. “Cara, mal posso esperar. Estou com saudades. Minha coisa favorita é o ensaio da banda. Então, durante todo o mês de maio, nós ensaiamos e separamos as músicas e podemos sair juntos. Assim como fizemos em 1981, cara. Há ninguém está lá; não há ninguém entrando e interrompendo – somos apenas nós quatro dispostos em um círculo. E então nos viramos e encaramos você e partimos ao vivo. “

Questionado sobre o que os fãs podem esperar do show de palco do MÖTLEY CRÜE desta vez, Sixx disse: “Temos algumas coisas muito, muito legais em desenvolvimento, digamos. Diferente de tudo que fizemos antes.”

“A propósito, aqui está minha opinião sobre o Pyro. Eu amo o Pyro”, continuou ele. “Se você sabe alguma coisa sobre mim, você fica tipo, ‘Sim, Nikki costumava se incendiar’. Você não está falando com um cara que não gosta de fogo. Mas você está falando com um cara que toda vez que eu ligo um jogo de beisebol ou futebol ou alguma banda de nível D, todos eles têm isso, tipo, o fogo sobe, o fogo desce, o fogo sobe, o fogo desce. E eu sinto que meio que se tornou … Para nós, estávamos cobertos de retardador de fogo. Tínhamos fogo atirando em nós. Eu tinha um lança-chamas . Então, a menos que você vá pelo caminho de RAMMSTEIN , que eu amo, você pode precisar repensar o que podemos fazer para explodir sua mente. E é aí que estamos agora. “

Quando isso acontecer, “The Stadium Tour” marcará as primeiras datas ao vivo do CRÜE desde o encerramento da turnê de despedida de 2014/2015. O CRÜE fez uma turnê com o POISON em 2011 e o DEF LEPPARD se juntou ao POISON por uma série de datas em 2017, mas a próxima excursão marca a primeira vez que todos os quatro atos – incluindo JOAN JETT & THE BLACKHEARTS – pegaram a estrada juntos por um longo período.

O último álbum de estúdio do MÖTLEY CRÜE foi “Saints Of Los Angeles” de 2008 , que foi seguido por uma compilação “Greatest Hits” em 2009 .

Em 2018, MÖTLEY CRÜE gravou quatro novas canções para o filme “The Dirt” , incluindo o single “The Dirt (Est. 1981) (Feat. Machine Gun Kelly)” , “Ride With The Devil” , “Crash And Burn” e a própria versão da banda de “Like A Virgin” da Madonna .

Encontre sua banda favorita