Durante uma conversa recente com a Rolling Stone Magazine, o baterista do Pink Floyd, Nick Mason, compartilhou seus pensamentos sobre todo a briga entre Roger Waters e David Gilmour ao longo dos anos, dizendo:
“É realmente uma coisa estranha na minha opinião. Mas acho que o problema é que Roger não respeita realmente David.
“Ele sente que escrever é tudo, e que tocar violão e cantar é algo que, eu não diria que qualquer um possa fazer, mas que tudo deve ser julgado na escrita e não na interpretação.“
Mason acrescentou que também parece que a decisão de Gilmour de continuar como Pink Floyd depois que Waters saiu em 1985 continua a ser um ponto de discórdia, dizendo:
“Eu acho que é estranho para Roger que ele tenha cometido uma espécie de erro, de forma que ele deixou a banda supondo que, sem ele, ela seria desfeita. É uma irritação constante, na verdade, que ele ainda fique insistindo com isso.
“Eu hesito em ficar muito preso a isso, só porque é entre os dois ao invés de mim. Eu realmente me dou bem com os dois, e acho que é realmente decepcionante que esses senhores idosos ainda estão em desacordo.
“Eu acho que vem e vai. E eu acho que pode ser exacerbado por alguma diferença específica de opinião sobre um relançamento e como ele deve ser abordado ou o que deve ser feito.
“Eu vivo na esperança. Quero dizer, eu não acho que nós vamos fazer turnê como Pink Floyd novamente. Mas pareceria bobo neste estágio de nossas vidas ainda estar lutando.”
Você pode conferir a nova banda de Nick, Nick Mason’s Saucerful of Secrets, ao vivo no player abaixo.
https://youtu.be/7MF8hh5luP4
Fonte: Ultimate Guitar