O  ex-baterista do Rush, falecido em 2019, foi homenageado tendo seu nome em uma cerveja, a qual é produzida pela empresa Carton Brewing. A bebida, que foi batizada de “Pronunced Pier-t”,  denota um trocadilho feito com o sobrenome do músico e faz referência à uma música do Rush, “Limelight”, possuindo um toque ácido, mas leve, de limão em sua composição. 

Um dos donos da cervejaria responsável, Augie Carton, afirma que esse novo produto é muito especial para sua história, tendo em vista que é um grande fã de Rush, e que se identifica profundamente com as letras da banda canadense.

A arte do rótulo faz referência à uma foto de meet and greet que Carton teve com a banda. Também há um desenho de Peart na bateria usando seu tradicional boné. Referenciando mais ainda a banda, a empresa decidiu vender o engradado pela bagatela de US$ 21.12, notável referência ao clássico álbum do Rush de 1976, 2112. 

Em uma ação louvável, a empresa promete que todo lucro vindo da venda das Pronounced Pier-t serão destinadas diretamente para pesquisas sobre a glioblastoma, um raro câncer de cérebro, o qual vitimou Peart.

Confira abaixo o vídeo de apresentação da Pronunced Pier-t: