Quando o diretor James Gunn estava procurando por uma música realmente rock e atrevida para incluir como parte do próximo show “Peacemaker” na HBO MAX (estrelado pelo lutador da WWE John Cena no papel de Christopher Smith / Peacemaker ), ele não poderia ter feito um melhor seleção do que o clássico de NASHVILLE PUSSY “Come On Come On” .

Parece que Gunn é fã do PUSSY . Em um Twitter de intercâmbio mútuo com o amigo e ator Earl W. Brown ( “Deadwood” , “Something About Mary” ), Gunn teria admitido pessoalmente escolher Nashville Pussy e a canção “Come On Come On” para a série “Peacemaker”, e mandou uma mensagem: “Tem ótima colocação no primeiro episódio.”

O primeiro episódio, intitulado “A Whole New Whirled” , estreia na quinta-feira, 13 de janeiro de 2022, e a música (que foi originalmente incluída no álbum de 2005 da banda “Get Some!” ), também será incluída como parte do programa playlist oficial do Spotify esta semana.

O lançamento oficial de “Peacemaker” coincide perfeitamente com a chegada do último álbum do NASHVILLE PUSSY “Eaten Alive” (cujo CD foi lançado em 24 de dezembro, e o vinil duplo gatefold em 14 de janeiro). Gravado no Reino Unido, este é o Nashville Pussy – ‘Live At Leeds’ e um dos mais álbuns de concerto mais implacável desde MOTÖRHEAD – “No Sleep ‘Til Hammersmith” .

NASHVILLE PUSSY afirma sobre ser incluído em “Peacemaker” : “É ótimo ver alguém que compartilha nosso senso de humor, e é especialmente uma honra ter nossas letras usadas como diálogos reais por John Cena .”

Encontre sua banda favorita