SER FÃ É TUDO DE BOM

Narcotic Wasteland: Confira a nova música “Return to the Underground”

A banda de Metal extremo NARCOTIC WASTELAND,  o projeto de tempo integral do ex-líder do Nile Dallas Toler-Wade, lançará seu segundo álbum completo, intitulado Delirium Tremens, nesta sexta-feira, 13 de outubro de 2017, via Megaforce Records / MRI. Faça a pré-encomenda de sua cópia via Amazon AQUI.

Em comemoração do lançamento a NARCOTIC WASTELAND lançou outro novo single, intitulado “Return to the Underground”.

“Return to the Underground” é uma espécie de celebração de toda arte que é intransigente, e artistas que se apegam a suas armas e criam a partir do coração e da alma, independentemente de quão popular elas as façam “, diz Dallas Toler-Wade. “É um metal para o bem dos metais, sobre o qual nós estamos no NARCOTIC WASTELAND. Não nos vestimos. Sem fumaça e espelhos. Nenhuma mensagem vaga profundamente escondida dentro de grandes palavras extravagantes que podem parecer legais, mas não significam absolutamente nada”.

Delirium Tremens foi produzido e mixado pela NARCOTIC WASTELAND no Vegas View Recording e no estúdio em casa de Dallas. Para a mistura, a banda tocou com o premiado Neil Kernon na Auslander, com o master da produtora de metal, Alan Duches, no West West Side Music.

Delirium Tremens destaca o comportamento humano negativo, inspirado – mas não inteiramente baseado em – a epidemia de dependência do nosso país. NARCOTIC WASTELAND nomeou seu novo álbum após a faixa do título, que é sobre delirium tremens, o termo médico para os sintomas que um alcoólico sofre após cerca de três dias sem bebida. Ao longo dos anos, muitos dos amigos e familiares de Toler-Wade caíram no abismo do vício e alguns nunca voltaram.

Delirium Tremens é uma evolução musical dramática do primeiro lançamento da banda. Não só a produção é melhor, a química entre Ed Rhone e Toler-Wade é impecável, cada sentimento se alimentando do outro. E o baixista Chris Dupre e o baterista Phil Cancilla formam uma seção de ritmo de “torbellino” que é mais apertada do que uma porta trancada. Juntamente com sulcos trincos e impactantes, Delirium Tremens é mais do que uma homenagem aos músicos favoritos da banda, é um estilo novo feito por algumas das melhores páginas do passado.

Faixas:
01. Introspective Nightmares
02. Faces of Meth
03. Return to the Underground
04. We Agnostics
05. In Memoriam (intro)
06. Bleed and Swell
07. Delirium Tremens
08. Self Immolation
09. Life Revolted
10. You Will Die Alone
11. Husk
12. Pharma Culture

Formação:
Dallas Toler-Wade – vocal e guitarra
Ed Rhone – guitarra e vocal
Chris “Lutachrist” Dupre – baixo
Phil Cancilla – bateria

Conheça a banda:

Facebook Oficial

Fonte: Metal Temple

Compartilhe:

Tags

Sobre: Tatianny Ruiz

Tatianny Ruiz

Tatianny Ruiz, 31 anos, paulistana até o osso, apaixonada por música desde menina, musicista por devoção, divide o tempo entre a família e seu amor pelo Heavy Metal, mas procura acompanhar todas as vertentes, pois considera que o Rock’N Roll se tornou muito amplo para limitações.

Você talvez também goste...

Comentários

Vote para Melhores do Ano Nacional Roadie Metal 2017

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!