Myrkgand: banda anuncia baterista do novo álbum

by Jéssica Da Mata

O Myrkgand (One Man Band), anunciou através de suas redes sociais o nome do baterista que irá gravar no terceiro álbum, ainda sem título definido que será lançado em 2021.

O escolhido foi o experiente baterista norueguês AntiChristian, que já passou por bandas como Tsjuder, Jorn, Umoral, Nattverd, Beaten to Death, Grimfist, Gothminister entre outras.

As sessões de bateria do sucessor de “Old Mystical Tales” (2019) foram captadas pelo experiente Marius Strand, do Strand Studio, localizado em Oslo (NOR). “Me diverti muito gravando o novo álbum do Myrkgand para Dmitry. Tentei diferentes abordagens na bateria e o resultado ficou muito bom. Vamos ver quando tudo estiver finalizado”, comentou AntiChristian.

Dmitry Luna publicou um vídeo com mais informações:

Como nos álbuns anteriores, o novo álbum terá alguns convidados.

“Ainda estou negociando com gravadoras, mas provavelmente teremos um single extraído de uma das faixas do terceiro álbum até o final deste ano”, revelou Dmitry Luna, multi-instrumentista de João Pessoa (PB) e que atualmente reside em Portugal. “A temática do novo álbum segue a dos anteriores, com letras sobre lendas, batalhas épicas, magia, fantasia, demônios, bruxas e mitologia”.

Facebook: https://www.facebook.com/Myrkgand

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish