O lyric video oficial da música “Tired Of Tears” dos veteranos britânicos do Doom Metal do My Dying Bride pode ser visto abaixo. A faixa é retirada do próximo álbum de estúdio da banda, “The Ghost Of Orion“, que será lançado em 6 de março pela Nuclear Blast.

O vocalista Aaron Stainthorpe declara: “A faixa aborda o período mais aterrador, estressante e angustiante de toda a minha vida — a quase morte do meu único filho. Eu já havia caído antes, mas nunca doeu assim. Era uma verdadeira escuridão e eu não tinha certeza de que minha mente poderia aguentar. Meu mundo inteiro parecia que ia implodir, mas eu estava determinado a lutar por todo o caminho. Cansado de lágrimas era exatamente como eu me sentia. Elas estavam fluindo livremente de mim por meses e eu era uma sombra do meu antigo eu. É triste que isso continue para muitos outros. Pessoas inocentes. Tão cansadas de lágrimas.

O novo disco do My Dying Bride apresenta um estilo mais acessível em comparação com alguns dos lançamentos altamente técnicos e passados ​​da banda. “The Ghost Of Orion” apresenta composições não apenas de proporções épicas, mas também de qualidade íntima, desde os vocais do Death Metal até os gritos doloridos de um vocalista no desejo. O LP irá subir e descer como a bela paisagem de Yorkshire na qual foi gravado.

Com camadas e mais de guitarras pesadas e harmônicas, Andrew Craighan criou uma rica paisagem sonora épica, aprimorada com violinos e teclas de Shaun MacGowan junto com o sinistro murmúrio de violoncelo do aclamado violoncelista Jo Quail. E por falar em artistas convidados, a maravilhosa voz de Lindy-Fay Hella (Wardruna) acrescenta uma beleza etérea ao álbum. Adicionando seu estilo particular de bateria desta vez, está Jeff Singer, cujas façanhas de percussão elevaram a seção rítmica da banda a outro nível, auxiliada pela estilosa e fácil Lena Abe no baixo. Aaron Stainthorpe oferece uma performance convincente e muitas vezes perturbadora, com seu próprio estilo particular de vocais, oferecendo elogios sinceros, juntamente com o massacre visceral de uma alma dolorida, com letras poéticas de uma qualidade raramente vista neste gênero.

A arte da capa de “The Ghost Of Orion” foi criada pelo artista Eliran Kantor (Testament, Iced Earth, sodom).

Resultado de imagem para my dying bride your broken shore

Fonte: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita