A banda de Thrash Metal paulista MX conhecida por ser uma das precursoras do estilo dentro do Underground nacional anunciou recentemente em suas mídias sociais que lançaria um novo álbum de estúdio no ano de 2018.

Em 2017 como prévia do vindouro registro, divulgaram o clipe da inédita faixa “Fleeing Terror” que foi muito bem recebida pelo público e conseguiu mais de 40 mil acessos no Youtube oficial do grupo. E com todo esse reconhecimento, é óbvio que os fãs estão ansiosos pelo que virá no novo álbum.

O MX liberou a capa e o título do esperado álbum. “A Circus Called Brazil” pelo que constam as informações será composto por 10 faixas e mais uma bônus, o registro será lançado pelo selo Shinigami Records e tem previsão de lançamento para março de 2018.

A arte de capa foi concebida pelo artista, desenhista e escultor  Cleyton Amorim. A ilustração conta com o já conhecido palhaço “Simon” que também está presente na capa do clássico “Simoniacal” (1988), que representa a face do sofrido povo brasileiro.

A banda é composta atualmente por:

Alexandre Gonsalves Dumbo: Guitarra e Vocal

Décio: Guitarra

Alexandre Favoretto: Baixo e Vocal

Alexandre Cunha: Bateria

Para quem não conferiu, veja abaixo o clipe de “Fleeing Terror”: